Exequator: lançamento de clipe é acompanhado de show no próximo domingo


Ganhando cada vez mais destaque na cena Heavy Metal do interior gaúcho, a banda EXEQUATOR, formada por Adso Crespo e Julian Pinho (guitarras), Lucas Ollé (baixo), Gean Cunha (bateria) e Robson Lacerda (vocal) está lançando um vídeo clipe para a música “Puppets”, lançada recentemente em todas as plataformas digitais em formato de single. Desde 2014 na ativa, o grupo de Bagé não poupa esforços em garantir seu espaço, e como conta o vocalista Robson Lacerda, o trabalho realizado em 2019 foi só uma palhinha do que virá no próximo ano: “Estamos muito satisfeitos com a receptividade do single e dos shows que temos feito, com uma ótima resposta do público. O lançamento do video clipe só vem coroar esta boa fase e abrir caminho para mais novidades!”.

Produzido pelo vocalista, com o apoio técnico de Igor Montanari, a ideia básica do clipe é a seguinte: “O clipe retrata o modo como o ser humano vive os dias atuais: fora de controle, individualmente a beira do colapso, mas em contraponto é controlado e canalizado por pessoas poderosas que nos fazem ou a base de força, ou com a sutileza de indução, nos tornar engrenagens servindo a um propósito de enriquecimento e manutenção de poder dos que ali já estão.”.

Assista ao video clipe:


E no próximo final de semana a banda tocará em sua própria cidade, no Super Moto, no domingo, 08/12, a partir das 20h. No repertório, músicas próprias como “Puppets”, “Gods” e covers de Ozzy e Helloween. Já no dia 21/12 a banda tocará com o guitarrista Luis Kalil na Chopperia Malp, também em Bagé. Para agendar shows com a banda, basta entrar em contato através da página da banda no Facebook ou pelo e-mail: wargodspress@gmail.com.

Ouça “Puppets” no Spotify:
https://spoti.fi/2MKwaPE

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/exequatorofficial
Instagram: www.instagram.com/exequatorband
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Wargods Press
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.