Bruma lança vídeo clipe


Foi lançado na quinta-feira (05/12), o primeiro clipe da banda em Salvador

Bruma, banda soteropolitana de hard, folk e rock, lançou seu primeiro vídeo clipe na última  quinta-feira (05), em seu canal oficial do YouTube. A faixa escolhida para a gravação do clipe musical pelo grupo, “Linhas Tortas”, é uma das faixas do EP “Um Pouco Tarde Para Chegar Cedo”, lançado em 2018 e que, está disponível em todas as plataformas de música.

As composições do grupo da capital baiana, possuem uma personalidade lírica muito forte que, certamente teve grande influência na produção do tão aguardado vídeo, cuja música tema, levanta questionamentos e indagações humanas com seus anseios, receios e fragilidades.

O vídeo clipe promete emocionar fãs e trazer inquietação aos seus telespectadores pois, promove uma identificação muito forte por parte do público com as emoções vividas pelos personagens do elenco, na história do clipe. A exploração dessas crises e existências comuns à sociedade, promove uma sensação de proximidade e pertencimento - o que torna a música de trabalho do grupo extremamente atraente.

Confira:


Bruma possui fortes influências de blues e bases melódicas do folk, promovendo uma parede de som repleta de acordes abertos, somados a um vocal visceral. É composta por: Kiko Albuquerque (vocal/baixo), Ciro Sarno e Enrique Araújo (guitarras/vocais de apoio) e Bispo Filho (bateria). Seguem informações de redes sociais e contatos da banda:

Ouça o disco: https://open.spotify.com/album/0zR6iHfmlflYXeMeg41mOV?si=HU8wrMSHSImcNcF4CsGmDQ

"Linhas Tortas" - Bruma
Álbum: Um Pouco Tarde Para Chegar Cedo
Estúdio Ampera Records, 2018

Produção:
Anne Elisa Santos
Anderson Brito Santos
Luan Guerra Souza
Albert Douglas Santos
Alisson Amorim dos Santos
Gustavo Dórea Otero

Direção e produção executiva:
Ric Viana

Elenco:
Milena Araújo
Caique Biel
Rhinner Sena

Sites Relacionados:
Instagramwww.instagram.com/oficialbruma
Contatos: oficialbruma@gmail.com / ciro.sarno@hotmail.com

Fonte: Rock Freeday
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.