Single politizado e pegada sonora urbana marcam lançamento de single da banda Mantre


Single é prévia do álbum a ser lançado  

A banda formada em 2015 por Diego Trindade (voz e baixo), Nonato Matos (bateria) e Lucas Black (guitarra) em Aracaju, que tem como influências o rock alternativo dos anos 90 e o ápice do ano 2000 em suas composições, acaba de lançar em todas plataformas digitais seu mais novo single intitulado "Lobo".

O trio aposta em uma faixa politizada, com críticas sociais e com uma pegada rock urbana, apresentando uma qualidade sonora de alto padrão e de versatilidade. 

A música que retrata a insatisfação com o atual cenário político do Brasil, aborda como somos tratados pela classe política brasileira, acreditando desde sempre em falsas promessas. Onde no processo democrático, o povo escolhe pseudo salvadores da pátria, lobos transvestidos em pele de cordeiro, que certamente nos levarão a dias piores, sobre a égide de buscar o melhor para o país, em um conservadorismo exacerbado, nos vendendo armas para uma suposta liberdade.  

Sem dúvida, Mantre é uma banda para se deleitar-se com seus acordes de rock clássico, pegada groove e melodias sensuais.

Confira aqui "Lobo":
https://open.spotify.com/album/0mn15xJcEidv7h5bo2w6sr  


A banda gravará participação inédita no programa Showlivre comandado por Clemente Tadeu (Inocentes e Plebe Rude) no dia 8 de novembro e segue promovendo seu mais novo lançamento com dois shows no estado de São Paulo:
8/11 - Fullrise Apresenta MANTRE
10/11 - ABC FEST - Casamarela  

Sites Relacionadas:
facebook.com/collapseagency
www.instagram.com/collapseagency
www.collapseagency.com.br
Phone: +55 21  996292220

Fonte: Collapse Agency
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.