Metalizer divulga data de lançamento e mais três faixas são disponibilizadas


Terceiro álbum estará disponível digitalmente em dezembro

Os ‘thrashers’ da Metalizer não param! Depois de divulgar a capa e o título do novo álbum, “The Pact”, e três novas músicas, o quinteto paulista agora definiu a data de lançamento e disponibilizou mais três composições para audição em streaming.

“The Pact”, o terceiro disco da banda, será lançado oficialmente no dia 2 de dezembro no formato digital. O disco poderá ser conferido através de diversas plataformas como Youtube, Spotify, Deezer, Itunes e etc. Vale destacar que a banda busca parcerias para o lançamento físico do trabalho.

As faixas divulgadas são as seguintes:
Consumed (Never Satisfied) que aborda um personagem fictício (existem muitos na vida real), que conseguiu tudo que o dinheiro podia lhe dar, mas mesmo assim por mais que conseguisse coisas nunca se sentia satisfeito, realizado, e no fim das contas de tanto consumir ele que acabou consumido por essa insatisfação, que nunca terminaria. (ouça: https://www.youtube.com/watch?v=lHj4CbjOBpk&feature=youtu.be)

A Menace To Society, o título pode parecer que se trata de uma ameaça a vida e convivência entre pessoas em uma sociedade, mas o sentido real na "ameaça" é ser uma ameaça a uma sociedade quando ela se torna nociva, cheio de características ruins, ódio, preconceito, etc. Ser uma ameaça a este tipo de sociedade estabelecida é o que essa letra enaltece. (ouça: https://www.youtube.com/watch?v=ojm0SnJV2gc&feature=youtu.be)

Wild Eyes é uma música que aborda o estilo Heavy Metal de ser, mas tentando trazer uma visão diferente do que já falamos em letras do passado. Manter os "olhos selvagens" é manter o mesmo espírito de quando começamos a curtir Metal quando mais jovens, a mesma vontade, curiosidade, ou seja, por mais velhos que estamos ficando com o tempo, a nossa essência não pode ser perdida. (ouça: https://www.youtube.com/watch?v=kF9aMT3w-Q0&feature=youtu.be)

Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/album
Facebook: https://www.facebook.com/MetalizerOfficial/   
Instagram: https://www.instagram.com/metalizerthrash/ 
E-mail: metalizer_thrash@hotmail.com

Fonte: VHPress
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.