Abraxas lança primeira música da Weedevil, stoner rock com vocal feminino

Crédito: Ivan Shupikov
Nova banda de Flávio Cavichiolli (baterista do Pin Ups, ex-Forgotten Boys) faz primeiro show dia 6/12, na abertura para os suecos do Asteroid, em SP

A Abraxas Records orgulhosamente lança o primeiro single da Weedevil, banda de stoner rock com vocal feminino de Fabrina Valverde, formada por Flávio Cavichiolli (baterista do Pin Ups, ex-Forgotten Boys). 'Morning Star' é certeira: tem riffs potentes e vocais envolventes. Ouça o single nas plataformas de streaming: http://bit.ly/2qCePjI.

'Morning Star' mistura a vibe do rock setentista com passagens típicas do rock chapado dos anos 2000, isto é, uma fina mistura de Black Sabbath, Stooges e MC5 com Monolord, Lucifer e, principalmente, Sleep. "O ponto zero de montar o Weedevil veio com o álbum The Sciences, do Sleep (2018)", conta Flávio.

A Weedevil é uma banda minuciosamente idealizada pelo baterista, que estrutura e compõe para este projeto desde 2018. Ele conta: "Estava cansado de tocar meio que na banda dos outros: 10 anos de Forgotten Boys, no Pin Ups desde 1996. É, agora, uma responsa esse lançamento de Morning Star. Espero que se sintam nos 70 com uma calça boca de sino e cheiro de erva no ar".

Além de Flávio e Fabrina, completam a banda Caio Caraski (guitarra) e Dani Plothow (baixo).

Ao vivo, a Weedevil estreia dia 6/12, no Jai Club, como abertura para os suecos do Asteroid, junto à também banda de stoner com vocal feminino Spiral Guru, de Piracicaba/SP.


'Morning Star' foi gravada no gravado no Estúdio Aurora por Aecio de Souza, onde a banda gravará o full em 2020.

Além do single no streaming, a Weedevil lança o videoclipe desta faixa, produzido e dirigido por Ivan Shupikov. Confira: https://youtu.be/nhRr8HE47L0.

FonteTedesco Comunicação & Mídia
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.