Sandro Seixas: confira o vídeo clipe de "Freedom", do novo EP


O vocalista SANDRO SEIXAS, músico experiente e com cerca de 30 anos de carreira, acaba de disponibilizar o vídeo clipe para a música “Freedom”, presente em seu mais recente trabalho, o EP “Metal Days”, criado em parceria com o guitarrista e produtor Davi Piangers, que se desdobra virtuosamente tocando as linhas de guitarras, baixo, programação de bateria, teclados e sintetizadores.

Nascido com problemas físicos (nasceu sem os braços) causados pela substância Talidomida, Sandro desde pequeno notou que a música o atraía muito, pois sempre participava de corais nas escolas em que estudou. Em 1985, foi convidado a participar da primeira banda de Rock de sua carreira e a partir daí não parou mais. Em 1989 foi apresentado por um amigo à banda KÚRIA, aonde chegou há anos mais tarde lançar dois discos com canções próprias, realizar aparições na televisão e gravação de um clipe.

Sandro ficou muito conhecido no Rio Grande do Sul inteiro por sua música vigorosa e carisma, participando de festivais onde foi inúmeras vezes considerado um dos melhores músicos participantes. Em 1997, Sandro foi eleito pela rádio Ipanema FM de Porto Alegre como um dos melhores vocalistas de Rock do Rio Grande do Sul e do Brasil, recebendo homenagem no tradicional Bar Opinião, na capital gaúcha. Sandro também já foi piloto. Foi contratado pela DIADORA durante três anos como piloto de KM de arrancada de carros, o único deficiente físico do Brasil.

Assista ao vídeo clipe:


Para entender a letra de “Freedom” foi preciso visualizar a carreira do vocalista num todo, e agora, além de cantar, Sandro também é vereador em sua cidade natal, Sapiranga/RS. Segundo o músico, “a letra dá um recado de esperança e fé em meio às pessoas que estão frias. A letra é um pouco da minha vida que onde diz "freedom is nothing more than your courage" (liberdade é nada mais que sua coragem), pelo fato de eu ter que enfrentar os obstáculos que minha deficiência me impõe a vida toda, todos os dias.”.

O vídeo clipe foi gravado na área rural de Sapiranga, com produção capitaneada pelo próprio vocalista em parceria com a Toccanto Produções. No EP, além de “Freedom”, constam as músicas “Don’t Hold me Back”, cover do lendário Ian Gillan, “My Heart is Filled with Sand”, “Drink the Wine” e “Eyes in the Dark”, regravação da banda KATANA, na qual Sandro e o guitarrista Davi Piangers criaram entre 2004/2006 e que na próxima semana receberá o devido relançamento em formato digital pela Wargods Press. “Eyes in the Dark”, o EP da banda KATANA, será disponibilizado em todas as plataformas digitais no dia 14/10, com a capa recriada pelo mesmo artista gráfico da época, Eduardo Gouveia. E no dia 15/11, SANDRO SEIXAS representará as bandas autorais na tradicional festa Rock N' Bira - Open Bar em Porto Alegre, em sua edição dedicada do Heavy Metal.

Mais informações sobre o evento:
https://www.facebook.com/events/464168447731828/

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/SandroSeixasMetalMusic
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Wargods Press
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.