Desgracera HC revela nome, track list arte da capa do novo álbum


A banda DESGRACERA HC divulgou a arte da capa de seu novo álbum, intitulado “Não Passará”, que contará com doze músicas, incluindo o single “Se Fuderam””, Composição criada em agosto desse ano e “Vida Desgracera” que entrou de última hora. A capa é da autoria de Anderson Severo (Tchaina) em conjunto com a banda.

O grupo emitiu o seguinte comunicado: “passamos por uma mudança de formação, em que os integrantes optaram por sair da banda e tivemos que decidir: seguimos ou paramos? DECIDIMOS SEGUIR e, assim, passar por uma reconstrução.

A capa representa o a insatisfação com o cenário político atual e incoerente que não apenas o Brasil mas o mundo vem passando e o posicionamento e ponto de vista da banda.

O trabalho para o lançamento do álbum “Não Passara” está em processo acelerado.

Meses atrás quando começou a pré-produção em meados de março/abril não sabíamos o método, não tínhamos noção do tempo que ia levar, mas no decorrer das gravações descobrimos como sequenciar a produção sem perder o ritmo e manter a melodia”.  Declara Tchaina que conduziu as gravações e agora está trabalhando na Pós produção e Mixagem e Masterização do álbum.

E até o final de outubro já estará disponível a Pré venda, a prensagem dos CD’s físicos está programada para início de novembro antecipando a previsão de lançamento que era pra Dezembro quando estará liberado em todas as plataformas digitais como Deezer, Itunes, Spotfy, Google Play, Youtube e todas as outras.

A track list do disco:
1-Abertura
2-Brasilia
 3-Punk-Gourmet
 4-Prensadão Paraguaio
 5-Sistema K
 6-En la Noche
 7-Igreja
 8-Se Fuderam
 9-Não passara
 10-Perifas rock
 11-porão do Kaos
 12-Vida Desgracera.

Contato: desgracerahc@hotmail.com

Redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/Desgracerahc/
Youtube: Desgracera HC Videos
Instagramhttps://www.instagram.com/desgracera/
Assessoria, Suporte e Apoio: Sub_Discos

Fonte; Sub_Discos
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.