Bull Control lança clipe de "Vidas Ceifadas"


Banda lança material gravado no festival ForCaos 2019

A banda de hardcore Bull Control acaba de lançar o clipe da faixa "Vidas Ceifadas", material gravado ao vivo no festival ForCaos 2019.

A música faz parte do "Disco União e Respeito" lançado via Electric Funeral Records , e em sua gravação original conta com a participação de Vital Cavalcante do Matanza Inc. músico de carreira consolidada no cenário underground com bandas como Jason, Poindexter , Cidade Chumbo e entre outras .

A Letra que foi escrita por Digão (vocal) e Fábio Alemão (8 mm, Diplomatas e Cabeçudos ) fala como a violência urbana está mais latente no País, e foi lançada em vídeo clipe justamente no momento em que mais uma criança foi morta por Bala Perdida (ou não?) de fuzil que partiu de policiais no complexo do alemão, no Rio de Janeiro.

 A letra de "Vidas Ceifadas" retrata essa realidade, onde inocentes são vítimas diárias de políticas ostensivas e de enfrentamento. "Vidas ceifadas por balas perdidas, algumas achadas em sua direção. Tiros, rajadas, pessoas caídas, só vejo correria e muita confusão. Agora sua honra está comprometida: não fuja, não corra, não peça perdão. Foi dada a largada, é viver o dia a dia, pistola, fuzil e granada na mão!".

O clipe gravado ao vivo no ForCaos 2019, evento que esse ano teve a sua Vigésima edição . Vídeo produzido pela Vomor Produtora e Imagens por Vicente Ferreira.

Confira "Vidas Ceifadas":


Sites Relacionados:
facebook.com/collapseagency
www.instagram.com/collapseagency
www.collapseagency.com.br
Phone: +55 21  996292220

FonteCollapse Agency
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.