Blanchez: lançado o novo ep “Bring It On”


O quarteto fluminense de rock Blanchez lançou nesta sexta-feira (25 de outubro) o seu segundo EP, intitulado Bring It On.

Com apenas um ano de existência este é o segundo trabalho do grupo pelo selo 1001STONED, gravado em São Paulo e produzido por Ciero Da Tribo (Krisiun, Claustrofobia). A sonoridade segue as características do elogiado EP de estréia "Just The Start" porém muito mais pesado e maduro do que seu antecessor.

Recentemente o grupo conseguiu tirar elogios do renomado critico musical Mauro Ferreira (G1) por retratar o estado de espirito do Rio De Janeiro na arte de capa do EP Bring It On. (Arte de Julia Papi e Gabriel Flag) 

Com cinco músicas compostas em inglês, Bring It On é o lançamento de rock da semana. E como se não fosse o bastante, o grupo ainda esta a preparar um documentário, junto a produtora audiovisual Obra Prisma, entre outras novidades. Como a abertura de agenda para shows e turnês de divulgação do seu novo trabalho.

Blanchez é formada por Rachel Claussen (Voz),  Matheus Telles (Guitarra), Julio Chinemann (Baixo) e Matheus do Valle (Bateria).

Siga Blanchez nas redes sociais e confira o novo trabalho inédito Bring It On:
Facebook: www.facebook.com/Banda.Blanchez/
Instagram: www.instagram.com/blanchezofficial/
Spotifywww.open.spotify.com/album/59J0JqR71VYAnG4b1R0Vjp?si=rMjJVzI_SQOkAUFLpp-9hA

Fonte: MDIY
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.