6º Festival Bem Ali acontece neste sábado, em Palmas, com 9 bandas de diversos estilos


Principal evento de Palmas, no Tocantins, terá música e mais atrações de circo, grafite, tattoo e gastronomia

Tudo pronto para a sexta edição do Festival Bem Ali, que acontece já neste sábado, 19 de outubro, no Ahãdu Eventos, em Palmas (Tocantins). Trata-se da mais plural das edições, com bandas de stoner, psicodélico, rock n' roll, alternativo, trap e até com pegada de música brasileira. A realização é da produtora Árvore Seca, uma das mais ativas e culturalmente engajadas da região Norte.

Joe Silhueta, Molho Negro, Stolen Byrds, Wizened Tree, Almirante Shiva, Desert Crows, Big Marias, Soprü e Indxxr são as bandas sobem ao palco do Bem Ali deste ano, que também abre espaço, como sempre, para atividades relacionadas a comportamento (flash tattoos), gastronomia e artes em suas mais diversas manifestações, como graffiti e arte circense.

Os ingressos já estão no último lote, a R$ 45. Em Palmas, existem quatro pontos de venda de ingressos físicos.

AS ATRAÇÕES - A curadoria do festival montou uma edição com bandas em evidência no cenário local, outros nomes que estão no seu melhor momento do rock alternativo (dentro dos respectivos cenários) e algumas que crescem em popularidade, seja em relação a fãs e crítica especializada. "A proposta é mostrar, de forma inovadora, o que há de mais expressivo no cenário palmense e brasileiro", reforça a produtora Árvore Seca.

Como um dos headliners, a brasiliense Joe Silhueta faz uma fusão original de ritmos e tradições musicais brasileiras com elementos da cultura pop internacional, no que se convenciona folk-psicodélico com nunces tropicalistas. Tem passagem por grandes palcos do Brasil, como Psicodália, Morrostock, Cena Cerrado, Porão do Rock, SIM SP, entre outros.

O Molho Negro é outra força do rock alternativo, já um dos principais nomes do cenário nacional. É rock visceral, direto do Pará, com passagens pelo Lollapalooza Brasil e banda de abertura da turnê do The Oh Sees pelo país, em 2017.

O rock psicodélico, uma constante no Bem Ali, marca presença nesta sexta edição com o Stolen Byrds, nome recorrente e sempre em evidência do gênero, dos locais Wizened Tree, que divulga o elogiado EP de estreia (via Abraxas Records) e mais uma banda de Brasília, o Almirante Shiva, com sua psicodelia em diversas camadas e estéticas.

A jovem banda goiana Desert Crows traz seu stoner rock com muita pegada e energia, presente no disco de estreia Age Of Despair (Monstro Discos), um dos mais elogiados do gênero em 2019. Tem ainda o ousado punk experimental da Big Marias, o indie rock - que até flerta com MPB - da Soprü e tem espaço até para o trap, com o grupo local Indxxr.

Os patrocinadores da 6ª edição do Bem Ali, grandes responsáveis pela realização, são a cervejaria Astúria, Helcci, headshop e tabacaria Aloha, hamburgueria Köwa, 103 hotel e flats, agência Public, Intercon comunicação visual, Círculo Filmes, gráfica Impri Mix, WR Gráfica & Editora e Sidetrack magazine.

➡️ Tudo sobre o festival em: https://www.bemali.arvoreseca.com.br

Serviço:
6ª edição do Festival Bem Ali
Evento: https://www.facebook.com/events/685408495272714
Data: 19 de outubro de 2019
Horário: 18 horas (abertura da casa); 18h30 (início dos shows)
Local: Ahadu Eventos
Endereço: Quadra 110 Norte Alameda 5, 13 - Plano Diretor Norte, Palmas - TO
Classificação etária: 14 anos
Ingresso: https://www.sympla.com.br/festival-bem-ali-2019__625612
Valores: R$ 45 (segundo lote)

Pontos de venda:
Aloha HeadShop & Tabacaria – Quadra 110 Norte, Av. Jk, nº 16, lote 9, sala 9 – Palmas/TO.
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10 às 20 horas.
Telefone: (63) 99238-5897

Restaurante Temperança – Quadra 106 Norte, Alameda 6, lote 16 – Palmas/TO.
Horário de funcionamento: segunda e terça, das 11h30 às 14 horas; quarta a sexta, das 11h30 às 14h e 18h45 às 22 horas; sábado, das 18h45 às 22 horas
Telefone: (63) 98424-5296

Köwa Hamburgueria & Steakhouse – Quadra 103 Sul, Rua So 3, lote 11 – Palmas/TO.
Horário de funcionamento: domingo a quinta (menos terça), das 18 à meia-noite; sexta e sábado, das 18h à 1 hora.
Telefone: (63) 3215-1996

Helcci – Quadra 103 Sul, Av. Jk, lote 152-A – Palmas/TO.
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8 às 19 horas; sábado, das 8 às 15 horas.
Telefone: (63) 98512-7965

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.