Wolf Among Us prepara lançamento internacional de EP


Duo paulista irá lançar material no Brasil/USA

O duo de stoner rock Wolf Among Us, se prepara para o lançamento do seu primeiro EP no digital, cd e k7 pelos selos Abraxas (BRA) e Dinamate Records (USA) . Intitulado "Soul Shard", o trabalho traz como tema central conflitos existenciais, onde cada música representa um questionamento comportamental da sociedade moderna. Além do conhecimento tácito, o trabalho também se inspira em séries televisivas como Rick Morty e Black Mirror, trazendo conceitos niilistas e existencialistas nas músicas, que parecem sempre cair na dualidade entre procurar significado ou aceitar todo ou qualquer destino por entender que nada tem propósito, se entregando aos prazeres carnais. 

Sendo o Stoner Rock o ponto de partida, o duo explora alternativas diversificadas usando bases que vão do grunge ao psicodélico, e algumas vezes até se encontram com a música pop. Contendo seis músicas, entre elas uma intro, o registro foi produzido pela própria banda. Cada música passou por um processo totalmente diferente de gravação e/ou mixagem, envolvendo vários profissionais e cinco estúdios. O propósito foi trazer experiências e olhares diferentes sobre o duo. "Soul Shard" dá fim as primeiras composições da banda, portanto serve como um divisor de águas entre o que o duo foi e o que será daqui para frente. A tour do EP começa no dia 11 de Outubro em Sorocaba (São Paulo) no estúdio Deaf Haus e segue até Janeiro, passando por várias cidades e estados. 

Criado por Robin Ortiz (Voz e baixo) e Alê Cruz (bateria, backing vocal e programações), o Wolf Among Us é sem dúvida, um duo que apresenta uma sonoridade peculiar e única, com riffs marcantes de guitarra e pegada visceral na bateria. 

EP "Soul Shard":
1. Genus Libertatem Gloriam Cognitio (Intro) 
2. Who Are You
3. Hardcore 
4. Eros 
5. Draw Me 
6. Hunting Season 

Sites Relacionados:
facebook.com/collapseagency
www.instagram.com/collapseagency
www.collapseagency.com.br
Phone: +55 21  996292220

FonteCollapse Agency
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.