Venomous define capa, repertório e data de lançamento do segundo álbum

Crédito: Leo Benaci
"The Black Embrace", sucessor de "Defiant" (2018), será lançado nas plataformas digitais no dia 25 de setembro

Gravado no estúdio Dual Noise (SP), com produção de Rogerio Wecko e do próprio Venomous, "The Black Embrace", o sucessor do disco de estreia, "Defiant" (2018), promete levar o grupo paulistano, formado por Tigas Pereira (vocal), Gui Calegari e Ivan Landgraf (guitarras), Renato Castro (baixo) e Lucas Prado (bateria), a um novo patamar. "Trouxemos referências nunca usadas na banda, até por usarmos guitarras de sete cordas pela primeira vez. Tem um pouco de tudo o que fizemos, mas levando a um novo patamar e explorando novas facetas que estão no segundo álbum", adiantou Ivan Landgraf.

Ouça o single "Black Embrace", que em breve receberá o primeiro videoclipe do novo álbum, em: https://youtu.be/uEY1jF_nSEI

Já a arte e ilustrações ficaram a cargo de Ricardo Bancalero, que, segundo Gui Calegari, soube expor o conceito dos temas. "Queríamos trazer à tona o nome do álbum e Bancalero foi extremamente caprichoso e talentoso para expor todos os elementos que permeiam nosso novo trabalho."


Confira o repertório de "The Black Embrace", que será lançado nas plataformas digitais no dia 25 de setembro e a mídia física em outubro:

The Orchard
Event Horizon
Penitence
Heirs of a Dream
Duality
Zumbi
Black Embrace
Rise
Redemption

"Estamos extremamente felizes e orgulhosos com o resultado atingido nesse novo trabalho. 'The Black Embrace' foi uma evolução em todos os sentidos, mas, principalmente um amadurecimento musical e pessoal que fizeram dele uma obra única. Levaremos em outubro e novembro o novo show de volta à Europa e também estamos agendando um grande giro por terras brasileiras", concluiu Calegari.

Ouça "Black Embrace" (single) no Spotify em: https://is.gd/mJx1xW

Site relacionado: https://www.facebook.com/venomousoficial/

Contato para shows: venomousoficial@gmail.com

Fonte: ASE Music
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.