Tomb of Love - “A Permanent Reminder of Our Failure” (Brasília/DF) (EP) (Nacional - 2019) (Vários Selos)


O Tomb of Love é um projeto interessante porque o mesmo trilha pela sonoridade goth rock, post punk, porém feito por músicos que são conhecidos pelos seus trabalhos com bandas de death metal e doom metal. Estamos diante de uma situação que tira o estigma de que headbanger só escuta metal (nem sei por que existe isso, mas enfim). O EP intitulado “A Permanent Reminder of Our Failure” traz 05 faixas com uma sonoridade que agradará em cheio os apreciadores de bandas como The Cure, Joy Division e até mesmo a brasileira Plastique Noir.

Esse lançamento foi feito pela união de 04 selos e limitado em 500 cópias, ao qual creio que já esteja praticamente esgotado, diante da qualidade apresentada. Faixas como “Ceiling Death”, “What the Moon Brings”, “All Those Pleasant Nights” e “How Fools Love” se apresentam bem sombrias e com aquela mesma viagem sonora oriunda da cena clássica. O disco encerra com “The Loved Dead (Outro)”.

O duo responsável por toda essa magia mostrou que tem inspiração e conhecimento suficiente para sair da bolha metal e projetos assim só fazem bem a “cena” em si. Produção acima da média e ao final é inevitável aquele gostinho de “quero mais”.


Músicas:
01. Ceiling Death
02. What the Moon Brings
03. All Those Pleasant Nights
04. How Fools Love
05. The Loved Dead (Outro)

Formação:
Luan Lima (Guitarras, baixo e teclados)
Thiago Satyr (Vocais, programação e theremin)

Acompanhe a Tomb of Love através das redes:
www.tomboflove.bandcamp.com/
www.facebook.com/TombofLove93/
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.