Tigersharks integra compilação com grandes nomes da cena Latino Americana


A arrecadação do projeto irá para o IDESAN – Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável da Amazônia

"Brasil in Fuzz" é uma compilação da FuzzyCracklins, uma página de promoção de bandas internacional e que atua como selo situado em Oakland, California (EUA), tendo como principal objetivo a promoção de bandas independentes que fazem parte do contexto underground da música, que se expressam e precisam de uma força para se sobressair na mídia.  

Nesse mesmo modelo surge a Fuzzrious, veiculo de mídia especializado na promoção de bandas totalmente focado na América do Sul e principalmente no Brasil.

A compilação "Brasil in Fuzz" juntou 58 bandas dos gêneros Stoner/Doom/Grunge em mais de cinco horas de muita música autoral e pesada. 

Tigersharks integra essa grande movimentação com a track intitulada "Linger" lançado via Electric Funeral Records, música que da nome ao último EP lançado pela banda.  O power-trio frisa a importância do momento político em que vivemos e desvalorização da questão ambiental que passamos no país, ao fazer parte desse projeto sem fins lucrativos que irá doar as arrecadações via Bandcamp para o IDESAN – Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável da Amazônia.  

Artwork by helloldboy 
Confira "Brasil in Fuzz":
https://fuzzycracklins.bandcamp.com

Sites Relacionados:
facebook.com/collapseagency
www.instagram.com/collapseagency
www.collapseagency.com.br
Phone: +55 21  996292220

Fonte: Collapse Agency
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.