Sonata Arctica: novo álbum “TALVIYÖ” já disponível em digipack


O SONATA ARCTICA já provou há muito tempo que eles pertencem à elite do Metal Melódico mundial. Fundada há 20 anos, a banda já lançou nove obras-primas e nunca deixou de experimentar novos sons, novas ideias. E mesmo assim, o SONATA ARCTICA sempre se manteve fiel a si mesmo e às suas raízes. Com suas habilidades, talento, dedicação, riqueza de ideias e ousadia, a banda influenciou decisivamente o gênero e ainda mantém um grande impacto sobre ele.

Agora chegou a hora de conhecer o mais novo capítulo: “Talviyö” (que significa “noite de inverno” em finlandês), uma compilação de várias músicas que estão, de certa forma, conectadas tematicamente, porém, não é um trabalho conceitual propriamente dito. O álbum contém a essência pura do SONATA ARCTICA, o coração palpitante de toda sua criatividade, os mais belos arcos melódicos, as fascinantes cascatas sonoras, a aura encantada, a energia e alegria de tocar.

Porém, uma coisa neste álbum chama rapidamente a atenção. Ele é um trabalho altamente reflexivo, sensível e certamente o mais pessoal dos finlandeses até hoje. Mesmo assim, Tony deseja que os ouvintes deem às músicas o seu próprio significado e ele explica o porquê: “Baseei esses pensamentos em minhas experiências e antecedentes emocionais. Você tem suas próprias experiências e alcance emocional. E o significado hoje pode ser muito diferente daqui a dez anos por se tornar pai ou perder alguém ou apenas por ter mais experiência de vida”.

Em síntese: o SONATA ARCTICA provou mais uma vez que é o verdadeiro rei do Metal Melódico Escandinavo e uma verdadeira fonte criativa que continuará oferecendo coisas maravilhosas no futuro, pois colocam todo o seu coração e alma na sua música.

Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/2lZcAnP

Outro lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast.

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

Fonte: Shinigami Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.