Sabaton: relançamento de “Metalizer”, na série RE-ARMED, já disponível (CD duplo)


Após o lançamento de “Primo Victoria: Re-Armed”, “The Art of War: Re-Armed” e “Attero Dominatus: Re-Armed”, a parceria Shinigami Records/Nuclear Blast disponibiliza no Brasil “Metalizer: Re-Armed”, relançamento do terceiro álbum do SABATON.

Cronologicamente, “Metalizer” seria o primeiro álbum de estúdio dos suecos mas devido a diversos conflitos com o selo italiano Underground Symphony (que possuía os direitos do trabalho), o lançamento foi adiado e, por esse motivo, “Primo Victoria” – que foi gravado em 2004 no Abyss Studios e lançado no ano seguinte através da Black Lodge Records – tornou-se o primeiro álbum do SABATON.

Infelizmente, devido a este infortúnio, “Metalizer” parece não se encaixar nos costumeiros padrões do SABATON porque a banda ainda não tinha encontrado sua marca registrada que até hoje está presente nos seus álbuns: falar sobre histórias de guerra.

No entanto, ‘Metalizer’ não é um álbum para se menosprezar na discografia da banda, pois mostra que o SABATON sempre foi, desde os primórdios, uma máquina criativa por excelência. Basta conferir as faixas ‘7734’, ‘Hellrider’ e ‘Masters of the World’. Porém, é primordial desapegar-se de tudo o que você já conhece sobre o SABATON e ouvir de forma imparcial o álbum.

Este relançamento, dentro da série RE-ARMED e em VERSÃO DUPLA, traz quatro faixas bônus, entre elas o cover do clássico do Judas Priest, ‘Jawbreaker’ e a versão demo da música ‘Panzer Battalion’, no CD 1, enquanto que no CD 2 temos a compilação de demos, com 12 faixas, intitulada “Fist For Fight”, originalmente lançada em 2001.

Adquira sua cópia em: https://bit.ly/2moI2w5.

Outro lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast.

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

FonteShinigami Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.