Minerva lança clipe da faixa "Dormente"


Minerva lança clipe da faixa "Dormente"

A banda Minerva, uma das maiores referência da cena pop punk nacional acaba de liberar o video clipe da música "Dormente", música que faz parte do último disco lançado no primeiro semestre de 2019, intitulado "Dissociativo".

Com 12 anos de estrada, tendo realizado shows por todo Brasil e na Europa, o trio que é formado por Leonardo Kenji (Guitarra/Voz), Igor Mustafa (Baixo/Voz) e Eliab Souza (Bateria) se mantém firme como um dos grandes nomes do gênero no país, tendo divido palco com bandas como CPM 22 (SP), Hateen (SP), Restart (SP), No Use For a Name (EUA), The Priceduifkes (BEL), The Killjoys (NL), entre outros.

O novo clipe e faixa aborda momentos frágeis e de dormência que todos nós temos, causados pelo término de um relacionamento, falecimento de um ente querido ou até mesmo a perda de um emprego. Durante esses dias, estamos anestesiados socialmente, olhando apenas para dentro, e se movimentando apenas por força da inércia. Partindo desse princípio, o local escolhido para a filmagem foi a Avenida Paulista em período de fim de ano. Pessoas apressadas, objetivas, cada uma com seu próprio motivo para adormecer em meio à multidão.

Confira aqui "Dormente":


"Dormente" integra o álbum “Dissociativo”, disco que contém 11 faixas e tem como próposito passar uma mensagem positiva, que envolva as pessoas, e leve diversão ao público. Os temas das músicas são variados, mas de forma geral, as composições abordam assuntos do cotidiano, relacionamentos, alegrias e claro, tristezas. As músicas foram produzidas e gravadas por Kenji, vocalista da banda, e mixadas e masterizadas pelo produtor norte-americano Bill Henderson. O álbum “Dissociativo” está disponível em todas as plataformas streaming.

Sites Relacionados:
facebook.com/collapseagency
www.instagram.com/collapseagency
www.collapseagency.com.br
Phone: +55 21  996292220

Fonte: Collapse Agency
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.