Hipercubo: participação ao vivo no Programa Radar desta quarta-feira


A banda de Hard Rock gaúcha HIPERCUBO participará do tradicional Programa Radar da TVE nesta quarta-feira, 25/09, divulgando músicas inéditas e sua agenda para outubro. O programa é voltado tanto para os novos talentos quanto para as bandas já consagradas do cenário local e nacional. Além de trazer atrações musicais ao vivo, o Radar produz matérias sobre o mundo da música, a agenda cultural, notícias, entrevistas, dicas e exibição de videoclipes de bandas locais, nacionais e internacionais de segunda-feira à sexta-feira sempre às 18h. A apresentação e entrevista com o HIPERCUBO será veiculada ao vivo e poderá ser assistido pela internet, em: www.tve.com.br/tve-ao-vivo.

J. Kid (vocal), Malamanson e Roger Feilstrecker (guitarras), Saul (baixo) e Dieison (bateria) também informam os próximos shows, que serão realizados nas seguintes datas:

05/10 - Taylor’s - São Francisco de Paula/RS
18/10 - Rock and Roll Bar – Novo Hamburgo/RS
20/10 - Encontro De Motos Campo Bom/RS
26/10 - Majestic - Canela/RS

Embora estejam trabalhando em material novo, os músicos seguem divulgando as músicas do debut “Trem da Loucura”, lançado em 2015. Em resenha publicada no blog Metal Samsara, Marcos Garcia definiu a banda desta forma: “É bom que se perceba que o HIPERCUBO tem uma proposta musical que é sedutora, fazendo sua música de forma bem arranjada, com uma instrumentação sólida e um trabalho bem legal dos vocais. Mas apesar do clima descompromissado, percebe-se que a banda arranja bem suas canções, capricha nos refrões, e usa de letras em português, justamente para que se tornem mais simples para o público acompanhar.”.


Ouça o álbum no Spotify:
https://open.spotify.com/album/15E4YiIyOoHfz1XVdLAGa0

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/HipercuboOficial
Instagram: www.instagram.com/hipercuborock
Youtube: www.youtube.com/HipercuboTv
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Wargods Press
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.