Burburinho Instrumental apresenta: Buffalo Lecter e Macunamassa


Projeto independente, que conta na sua realização com o Burburinho Bar, é prova da vocação que a cidade tem de rock instrumental, que se renova e se perpetua, mostrando que a galera tá na ativa, ocupando espaços! Em sua primeira articulação as bandas aportam no Recife Antigo e promovem uma noite super astral, com a promessa de tirar os ouvintes da zona de conforto. Tudo acontece no Burburinho bar, que fica na Rua Vigário Tenório, 185, Recife Antigo, e a entrada é naquele esquema do pague quanto puder com valor sugerido de R$ 10,00.


Macunamassa:
Formada por Tomás Azevedo (Guitarra), João Marinho Chinaski (Bateria) e Thiago Tardelli (Baixo), a Macunamassa, banda de Escada/PE, lançou em 2018 o EP “Smoking Kills”, que foi disponibilizado para streaming e download gratuito no dia 7 de julho do ano passado, com 5 faixas autorais, das quais 4 são instrumentais. A base da sonoridade é o Stoner Rock, gênero musical com guitarras distorcidas, riffs pesados e batida mais lenta e cadenciada, além das influências do blues, southern rock e elementos da cultura nordestina, sendo o slogan da banda o “Rock Instrumental etc & tal”, maneira mais prática de descreve-los.

Ouça:


Buffalo Lecter:
Formada por Jadie Tavares na Bateria, Laio Orellana na Guitarra e Marcelo Duva no contrabaixo elétrico, a banda lançou em Julho de 2019 seu primeiro registro fonográfico, um EP homônimo, composto por 4 músicas, disponível nas principais plataformas de streaming, feito repercutido em diversos veículos comunicação. A trajetória da banda remonta ao Stoned Festival, edição de novembro de 2018, e desde então a banda vem cumprindo agenda com shows de circulação. Suas principais influencias são Russian Circles, Hedvig Mollestad Trio, Macaco Bong, assim como os temas instrumentais da Black Sabbath e do Jimmy Hendrix, sem esquecer das bandas de rock instrumental de pernambuco e do Brasil que sempre estiveram no radar da banda.

Ouça:

Serviço:
Buffalo Lecter e Macunamasa no projeto Burburinho Instrumental
Rua Vigário Tenório, 185, Recife Antigo.
Pague quanto puder (Valor Sugerido: R$ 10,00)
Contato: (81) 997 177 081 ou no E-mailmarceloduva@gmail.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.