Black Star Riders: novo álbum “ANOTHER STATE OF GRACE” já à venda


O BLACK STAR RIDERS está de volta com um novo álbum, uma nova formação e o que o vocalista Ricky Warwick chama “uma nova energia e química”.

Segundo o guitarrista Scott Gorham o novo álbum, intitulado “Another State Of Grace”, é o melhor álbum que a banda fez até o momento: “Há sofisticação nas letras, mas também algumas partes bem diretas. É muito legal”. E Warwick acrescenta: “Nós queríamos fazer um disco com grande estilo e com um som antológico. Rock com alta energia, com riffs pesados e ótimas músicas. Nós temos esse elemento de rock clássico e eu nunca vou negar isso, mas acho que a banda é muito mais significativa quando se trata de atitude e energia e o que temos a dizer”.

E essa energia foi renovada graças à entrada dos dois novos membros da banda e que estão fazendo sua estreia neste trabalho: o guitarrista Christian Martucci, que já trabalhou com Stone Sour, e o baterista Chad Szeliga, que já fez parte de Breaking Benjamin e também do Black Label Society.

O álbum também conta com a colaboração do Jesse Siebenberg, filho do ex baterista do Supertramp Bob Siebenberg, que compôs a música ‘Underneath The Afterglow’ com Gorham e a participação especial de Pearl Aday, filha da lenda do rock Meat Loaf, que divide os vocais com Warwick na faixa ‘What Will It Take’.

A profundidade deste álbum é melhor ilustrada na faixa ‘Why Do You Love Your Guns’, inspirada no terrível tiroteio no Sandy Hook Elementary School em Newtown, Connecticut em 14 de dezembro de 2012, no qual 26 pessoas, incluindo 20 crianças entre seis e sete anos de idade, foram mortas.

Another State Of Grace” já está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2lDZBbe. Adquira já sua cópia!

Outro lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast.

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

Fonte: Shinigami Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.