Vulcano: banda assina com a Mighty Music e libera título de álbum previsto para 2020


O VULCANO anunciou recentemente em suas redes sociais sua mais nova parceria para o lançamento e distribuição dos seus próximos dois álbuns. A banda assinou um contrato com a gravadora dinamarquesa Mighty Music (Blood Red Throne, Blitzkrieg, Artillery e outras) e divulgou o título e previsão do seu mais novo trabalho.


“Eye In Hell” será o 11º álbum de estúdio da lenda do Metal extremo sul-americano, e chegará ao público em CD e LP no início de 2020. A arte da capa está sendo desenvolvida pelo artista Roberto Toderico (Tygers Of Pan Tang, Pestilence, Sinister) e a masterização acontecerá Medley Studios (Artillery, Thorium, Glenn Hughes), em Copenhague.

Zhema Rodero, guitarrista e fundador do VULCANO, comentou um pouco mais sobre esta parceria: “Essa é uma grande oportunidade em nossa carreira e estamos muito orgulhosos com isso. Aguarde nosso novo álbum nos próximos meses. Será um grande impulso na direção dos metalheads em todo o mundo”.

Fernando Reis, promotor internacional da Mighty Music, acrescenta: “Vulcano é uma das bandas que ainda mantém a tocha do metal extremo dos anos 80 - cru, indiscutível, honesto. É uma honra e um prazer trabalhar com esses irmãos brasileiros e ajudar a mostrar aos metalheads – da velha e da nova escola – como a música extrema autêntica soa”. 

Para mais informações acesse: http://mightymusic.dk/artists/vulcano/

Contato para shows: contatovulcano@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/
http://mightymusic.dk/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20

Fonte: Sangue Frio Produções
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.