Turilli/Lione RHAPSODY: álbum de estreia “ZERO GRAVITY (REBIRTH AND EVOLUTION)” já à venda


Quando falamos de álbuns que definem um gênero, não há como negar que muitas vezes é uma dupla icônica tecendo sua inexplicável e extraordinária magia. E quando falamos de Metal Sinfônico, não podemos deixar de pensar na incrível química criativa que a dupla Luca Turilli e Fabio Lione apresentava no Rhapsody.

Agora, depois de oito longos anos, estes dois irmãos de guerra finalmente estão juntos de novo. Não para relembrar histórias antigas, mas para começar um excitante e novo capítulo em sua jornada.

Esta reencarnação, que é um sonho feito realidade para todos os fãs do Metal Sinfônico, chamada Turilli/Lione RHAPSODY é uma redefinição do som característico do gênero e uma interpretação moderna das suas velhas virtudes e raízes. De fato, o metal sinfônico que a banda apresenta nunca soou tão moderno, tão original, tão dramático e tão leve quanto no álbum “Zero Gravity (Rebirth And Evolution)”, o que prova não apenas o talento incomparável de ambos os músicos, mas também a incansável missão de se reinventar, de avançar, de reviver um gênero que, na melhor das hipóteses, ficou estagnado por vários anos.

Construído em torno da paixão compartilhada pelos mistérios da vida, a metafísica, a psicologia, a parapsicologia e a evolução espiritual, Turilli e Lione conseguiram criar uma obra de arte de cair o queixo, incorporando metal sinfônico, instrumentos nativos de outros países e dramatismo digno do vocal do QUEEN no seu som distintivo.

“Zero Gravity (Rebirth And Evolution)” é um álbum que vá além de qualquer coisa que você já ouviu antes: profundamente espiritual como uma sinfonia das antigas, refinada como uma bombástica e progressiva ópera rock, mas agraciada com o toque do glorioso metal sinfônico que só eles dois podem conseguir.

O álbum conta com vários convidados especiais como Elize Ryd (AMARANTHE), Mark Basile (DGM), Sascha Paeth (AVANTASIA) e Arne Wiegand (SANTIANO) e uma arte de capa moderna, mas fascinantemente elegante, do mago da ilustração Heilemania (LINDEMANN, EPICA, KREATOR)

O Turilli/Lione RHAPSODY está pronto para o próximo passo. Um passo de renascimento e evolução, onde apenas o céu é o limite.

Adquira sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/2LV2sYX.

Outro lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast.

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

Fonte: Shinigami Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.