Torture Squad: disponível o relançamento de “Hellbound”, em acrílico e digipack


Em 2007, o TORTURE SQUAD representou o Brasil no Wacken Metal Battle, concurso que faz parte do reconhecido festival alemão Wacken Open Air. Com o seu incrível desempenho, a banda não apenas conquistou o júri senão também o grande público presente. E a sua vitória resultou em um contrato com a gravadora Wacken Records para lançar o seu quinto álbum de estúdio, “Hellbound”.

Com uma produção extremamente limpa e trabalhada, o álbum E talvez essa seja a maior força de “Hellbound”: manter as raízes do Thrash Metal mas não soar clichê nem parecida com nenhuma outra banda.

O álbum, hoje considerado um dos mais icônicos e clássicos álbuns do Thrash Metal brasileiro, está fortemente enraizado no Thrash Metal com os devidos e pesados toques de Death Metal e várias outras influências que, juntas, mostram mais uma vez uma banda com uma identidade bem própria.

RELANÇAMENTO REMASTERIZADO em versões JEWELCASE e DIGIPACK!!!

Com as participações especiais do tecladista Fábio Laguna (Hangar, Angra) e de Fábio Golfetti (Violeta de Outono) tocando cítara.

Inclui como faixa bônus a versão em espanhol de ‘Chaos Corporation’ intitulada ‘Corporación Del Caos’ gravada ao vivo nos Z Studios, São Paulo.

Adquira sua cópia nos seguintes links: Acrílico (https://bit.ly/2IK7UK7) / Digipack (https://bit.ly/2RbcGUQ)

DISTRIBUIÇÃO SHINIGAMI RECORDS.

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

Fonte: Shinigami Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.