Tigersharks: lança o excelente single e clipe de "Born Lost"


 Power-trio demostra amadurecimento em novo lançamento

Tigersharks retorna à cena com seu novo single e videoclipe de "Born Lost" em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

O power trio brasileiro toca um punk hardcore com pegadas de stoner e skate punk, e sua música apresenta riffs rápidos no melhor estilo DIY.

"Born Lost" é uma música simples e rápida, onde o minimalismo do hardcore agrega à mensagem passada pela letra. A música fala sobre medos e inseguranças de um jovem niilista. Um dos temas que a música aborda é o sentimento de não pertencer a lugar nenhum neste mundo, angústia pós-adolescente e insatisfação com a vida amorosa, trabalho, família, amigos e sem motivo específico para estar aqui. Em um mundo onde todos são (ou parecem ser) felizes e saudáveis, a vida real é muito menos encorajadora do que o Instagram.


O novo single apresenta um instrumental acelerado, onde a bateria vem com peso e a sensação de um soco no peito em cada batida, criando uma atmosfera dinâmica com o som de uma guitarra arranhada. Com um nome baseado em uma cena do clássico filme "Shark", podemos dizer que o skateboard, a arte e hardcore punk, juntamente com pistas de diversão, fazem do Tigersharks uma das melhores bandas da nova safra para se curtir.

"Born Lost":
https://sl.onerpm.com/8382036009  
https://www.youtube.com/watch?v=HLFqDqEW7UA  

Sites Relacionados:
www.electricfuneralrecords.com
facebook.com/electricfuneralrecords
www.instagram.com/electricfuneralrecords

Fonte: Electric Funeral
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.