Setembro Extremo Noise Fest, divulgado cartaz com todas as atrações e informações da 5º edição.


A produção do ‘Setembro Extremo Noise Fest’ anunciou detalhes para a realização da 5° edição do evento, que já vem se tornando tradição na cidade de Caruaru/PE.

O fest está programando para acontecer na Associação dos Moradores do Bairro Boa Vista 1 e 2, no dia 14 de setembro, com início das atividades a partir das 17h. O local dispõe de uma ótima estrutura, com banheiros e cobertura, e contará com suporte de seguranças e bombeiros para garantir a diversão e bem-estar do público que se faça presente no momento do evento.

A quinta  edição do ‘Setembro Extremo Noise Fest’ será marcado por diversidade e interatividade para o público; além das bandas, também terá roda de diálogo com o Coletivo Margem, que aliado com convidados e o público trará como tema a ser debatido: "Como construir no underground a unidade na luta contra o fascismo?". Vai rolar também intervenções culturais e muita poesia marginal entre os intervalos das apresentações, com o Slam Caruaru e Vulva Poética, além da já tradicional feira alternativa com muito merch underground, rango vegano e sorteios de brindes (CDs, camisas, patchs e tattoo) para aqueles que contribuírem com o evento.

O fest é direcionado a ações libertárias e contracultural. Vale lembrar que machistas, homofóbicos, racistas, nacionalistas, lambe-botas apoiadores do presidente neofascista e afins, não serão tolerados!
Nessa edição do ‘Setembro Extremo Noise Fest’ terá representantes de várias localidades do Nordeste como nomes bem atuantes na região, indo do Crust/Hardcore ao Death Metal. Bandas confirmadas: Expose Your Hate (RN), Damn Youth (CE), Räivä (AL), Echoes Of Death (CE), Nihil (PB) e De Cujos (PE).

Serviço:
Setembro Extremo Noise Fest V
Data: 14 de Setembro de 2019 
Horário: a partir das 17 horas 
Local: Associação dos Moradores do Bairro Boa Vista 1 e 2
Endereço: Avenida Caruaru, 44 - Boa Vista, Caruaru/PE
Ingresso: Contribuição Voluntária 
Organização: Setembro Extremo Noise Fest

Site Relacionado:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.