Raven - “Screaming Murder Death from Above: Live in Aalborg” (Newcastle) (Live Álbum) (Nacional - 2019) (SPV/Shinigami Records)


Disco ao vivo de uma banda é sempre bem-vindo e necessário para que os fãs e apreciadores dos 04 cantos sintam a energia da banda quando a mesma está em ação. E quando a banda em questão é um dos maiores nomes do heavy metal mundial que já está na ativa a mais de anos e o disco se encontra repleto de clássicos? Pois bem, foi isso que a veterana Raven fez com o estupendo “Screaming Murder Death from Above: Live in Aalborg” show gravado em 2017, mas que só agora no corrente ano ganhou forma e finalmente foi lançado.

“Hell Patrol”, “Rock until your Drop”, “Faster Than Speed light”, “Break the Chain”, “Crash Bang Wallop” são só alguns dos clássicos presente nesse puta disco. Ao todo são 11 faixas onde os veteranos Mark Gallagher, John Gallagher e o novato (na banda) Mike Heller destilam toda a fúria e velocidade já conhecida por todos os apreciadores dessa que é uma das mais importantes bandas da cena NWOBHM. Item importantíssimo para qualquer apreciador do gênero.

Encarte repleto de fotos com a prova do crime e assim como a capa já deixa aquele gostinho prévio do está por vir. Concluo afirmando que diante de toda a trajetória dessa grande banda e depois de todo esse tempo os caras ainda continuam com toda aquela energia cuja fonte foi os anos 70’s/80’s. Vida longa ao Raven!


Músicas:
1. Destroy All Monsters 
2. Hell Patrol 
3. All For One 
4. Hung Drawn And Quartered 
5. Rock Until You Drop 
6. A.A.N.S.M.M.G.N. 
7. Tank Treads (The Blood Runs Red) 
8. Faster Than The Speed Of Light 
9. On And On 
10. Break The Chain 
11. Crash Bang Wallop

Formação:
John Gallagher (vocais/baixo
Mark Gallagher (guitarra)
Mike Heller (bateria)

Acompanhe a Raven através das redes:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.