Quilombo: “A ideia da nossa capa é de equalizar a ancestralidade africana e juntar algumas personalidades afrodescendentes mundiais”


A Sangue Frio Produções em parceria com a banda QUILOMBO buscam trazer nesta matéria um pouco mais de informações sobre o atual trabalho dos paulistas intitulado “Itankale”.

Para falar sobre o conceito da capa deste material, nada melhor que ouvir seu criador, o baterista Panda Reis. Em um breve depoimento, o músico comentou sobre como foi idealizar, elaborar e por fim criar esta arte icônica, que une diversos nomes históricos em um só lugar, confira:

“O processo da capa foi criado por um rascunho que fiz em uma folha de caderno, a ideia era equalizar a ancestralidade da africana e juntar algumas personalidades afrodescendente pelo mundo, infelizmente não coube todos que eu queria colocar, pela quantidade de pretos e pretas relevantes para a cultura e história do mundo. Passei esse papel e a ideia para meu amigo Anão, da produtora Elefante 011, e ele a elevou a enésima potência, inicialmente o encarte seguiria a mesma linha, porém, por falta de tempo, utilizamos o conceito apenas na capa e contracapa. Todo afrodescente é uma enciclopédia viva e todos merecem ser exaltados, para representar mais fielmente a minha ideia, teria que lançar um disco por mês, isso devido a importância que cada descendente tem na construção da humanidade.

Conheça o conceito lírico deste EP aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/2254

Adquira agora “Itankale” por apenas R$ 10,00 (+ frete) escrevendo para: pandadrums@hotmail.com ou pelo Facebook em: www.facebook.com/quilombometal.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:
http://www.facebook.com/quilombometal
http://www.twitter.com/quilombodeath
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/QUILOMBO/72

Fonte: Sangue Frio Produções
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.