Oldlands - “Source of Eternal Darkness” (Curitiba/PR) (Álbum) (Nacional - 2019) (Diabo Records/Sangue Frio Records)


O Oldlands é uma banda que se destaca na cena nacional por tocar um black metal que destoa da linha seguida pela maioria das bandas, aqui o que impera é uma crueza infinita, aliada a uma linha tradicional que remete as bandas clássicas do início dos anos 90. A one  man band oriunda de Curitiba/PR comandada pela mente insana de Vox Morbidus lançou seu primeiro álbum nesse corrente ano intitulado “Source of Eternal Darkness” trazendo consigo uma áurea fria aliado a uma negatividade dilacerante.

O álbum abre com “Prayers for nothing”, faixa presente no single lançado em 2017, e que desde a época já demostrava qual caminho que projeto iria trilhar. Pois bem, aqui está a conclusão: “Rotten Nazarene”, “Field of Victory”, “I Just Want to Die”, “The Real Face of Penury”, “Obscuring My Throughts” e “The Chosen One” fazem desse disco algo a ser apreciado na solidão dos dias mais frios. Os riffs afiados e os arranjos simples e diretos, com solos curtos que dão uma temperada, e os vocais ásperos com uma dose de DSBM foram certeiros e se a intenção era impactar com essa atmosfera negativa, Vox Morbibus conseguiu.

Arte de capa, produção e composições, todos feitos da forma mais simples possível, mas que fizeram com que o Oldlands deixasse sua marca. Ouvidos de porcelana fiquem longe, aqui o terreno e hostil, sujo, feio e maldito!


Músicas
1. Prayers for Nothing
2. Rotten Nazarene
3. Field of Victory
4. I Just Want to Die
5. The Real Face of Penury
6. Obscuring My Thoughts
7. The Chosen One
8. Metal Maldito(Escaravelho do Diabo Tribute)

Integrantes:
Vox Morbidus (Todos os instrumentos)

Acompanhe a Oldlands através das redes:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.