Metal Media: empresa celebra 11 anos com compilação no Spotify


Nesta quinta-feira, 15 de agosto, a empresa METAL MEDIA, especializada em comunicação focada em Metal e subgêneros, celebra mais um ano de existência, seu décimo-primeiro.

Para celebrar a data, a METAL MEDIA está liberando no Spotify uma compilação com as bandas em que está trabalhando atualmente. As compilações já são uma tradição na história da empresa.

Comecei lançando compilações digitais há mais de dez anos no meu finado selo e segui com a ideia para a Metal Media,” comenta Rodrigo Balan, um dos proprietários. Só que diferente das outras compilações de anos anteriores, essa será a primeira apenas por streaming; claro que o local escolhido é a bola da vez: Spotify.

Outra diferença é que diferentemente das outras compilações, quem escolheu as faixas dessa vez foram os próprios donos da empresa. “Quisemos fazer algo diferente dessa vez e inclusive surpreender nossos artistas. Focamos nos mais recentes lançamentos de cada artista, mas também em músicas que mexem conosco. Não foi fácil, nossos artistas são muito talentosos e somos fãs, esperamos que gostem das nossas escolhas.” Comenta a outra proprietária da empresa, Débora Brandão.

Para ouvir, visite o link abaixo:
https://open.spotify.com/playlist/6hSQ4ybvOgI8DZgQzBG1Jr

Algo que não mudou na compilação foi a escolha da capa, que mais uma vez faz referência a alguma figura da mitologia brasileira. Dessa vez o escolhido foi ANHANGÁ, figura mista do folclore Tupi e Mawé, ora tratado como espírito protetor da floresta e dos animais, ora um espírito maléfico, um demônio.

O responsável pela arte foi o próprio Rodrigo Balan, que também trabalha como designer. “Busquei a mescla entre o espírito protetor e o demoníaco, pois acho que é exatamente disso que nossas florestas estão precisando: alguém implacável para protege-las. Também quis trabalhar esse ar mais etéreo e dar um estilão ‘a lá’ primeiro disco do Black Sabbath.

A METAL MEDIA busca oferecer um trabalho diferenciado para seus clientes, sempre com foco no underground nacional e internacional, respeitando quem verdadeiramente apoia e faz o cenário continuar existindo.

A empresa deixa aqui seus sinceros agradecimentos aos parceiros e colegas, especialmente às bandas que confiam em seu trabalho.

Confira os canais oficiais da METAL MEDIA:
Site: http://metalmedia.com.br/
Facebook: https://facebook.com/MetalMediaManagement/
Instagram: https://www.instagram.com/metalmediabr/
Twitter: https://twitter.com/metalmedia/

Fonte: Metal Media
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.