Lecher: confira o lyric video de “Supreme Dynasty” e agenda de shows


O LECHER está na ativa desde meados de 2007 e desde então tem sido um dos grandes representantes do Heavy Metal tradicional com aquela pegada germânica de nomes como Running Wild e Grave Digger. Formado originalmente por Diego Alquezar (guitarra) e Sérgio Willian (guitarra), o grupo sempre teve a proposta de fazer um som agressivo, direto, simples e ao mesmo tempo técnico, criando uma sonoridade que honra a tradição do Heavy Metal oitentista. Após algumas mudanças de formação, ingressou na banda Marcelo ''Zé Bolha'' Machado (bateria, ex-Alcoholikiller, Skyrunner) e logo após Juliano Costa (vocal, ex- Prepared to Kill e Warshipper). Ainda assim, a formação foi alterada algumas vezes, até que Rodolfo Nekathor (baixo, ex- Zoltar, Lost Graveyard) ingressou na banda em 2009, fortalecendo o ideal que estava adormecido. Infelizmente por motivos particulares, Rodolfo Nekathor abandonou o LECHER prematuramente e Juliano Costa assumiu o baixo e o vocal.

Devido à sonoridade de a banda ser muito rica em duetos de guitarra, fez-se por necessário a busca de um novo integrante que acompanhasse as ideias e ideais da banda, foi quando, no ano de 2013, que Alex Aquino (ex-Fire Diamond, Excalibur, Prepared to Kill, Retaliação e Speed Metal Hell) foi convidado a compor a equipe, voltando a ter dois guitarristas e formar um quarteto clássico. Após longos seis anos, Alex Aquino retorna para seu projeto Crossover Retaliação e o guitarrista Sergio Willian retorna a banda.

Hoje o LECHER  se encontra com a formação estável com Juliano Costa (baixo/vocal), Alex Aquino e Sergio Willian (guitarras) e Marcelo ''Zé Bolha'' Machado, que divulgam o lyric video para “Supreme Dynasty” e anunciam shows nas cidades de São Paulo no dia 17/08 e Sorocaba em 24/08, dando sequência na divulgação do álbum “Castle of Hallucinations”, lançado em 2018 pela gravadora italiana Heart of Steel Records. O show na capital será realizado na tradicional casa de shows Fofinho Rock Bar ao lado das bandas Thrash Terror, ChromeSkull, Biter e Facing Fear, dentro do festival Metal Daze - Heavy Metal Night a partir das 22h. Já o show em sua cidade natal será realizado na Sede Primatas FC, dividindo o palco com as bandas Deathgeist e Tribute by Hangman (tributo ao Grave Digger) a partir das 15h do sábado. O evento Metal Solidário Primatas 2019 tem como objetivo arrecadar brinquedos para a Brinquedoteca da AFISSORE


Confira o lyric video de “Supreme Dynasty”:
https://www.youtube.com/watch?v=F8seBQbk0NE

Ouça “Castle of Hallucinations” no Spotify:
https://spoti.fi/2N3p35l

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/lecherbrazil
Instagram: www.instagram.com/lecher_brazil
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Wargods Press
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.