Family Mob Studio lança podcast para discutir o mercado musical


Jean Dolabella, Estevam Romera e Hugo Silva, a equipe que comanda um dos mais importantes estúdios do Brasil, inaugura o Podcast ExpFM com primeiro episódio já disponível 

A equipe do Family Mob Studio vai dividir com o público sua expertise no mundo da música em formato de podcast. Jean Dolabella, Estevam Romera e Hugo Silva, o trio à frente de um dos espaços musicais mais relevantes do Brasil, abrem as portas e comandam um bate-papo mensal sobre temas como o universo das gravações, dos shows, do estudo, da criatividade e, claro, da rotina, experiências e lições da vida em estúdio.

(da esquerda para a direita) - O trio Jean Dolabella, Hugo Silva e Estevam Romera reunido para o episódio de estreia do podcast ExpFM. Crédito: Divulgação

O primeiro episódio já está no ar para ser escutado nas principais plataformas de streaming ou ser assistido no YouTube no canal do Family Mob - todos os encontros também ganharão registro em vídeo.


Podcast ExpFM | A História do Family Mob (Episódio 01):
Vídeo no Youtube: https://youtu.be/3QL7aOAppNM
Áudio no Spotify: http://bit.ly/podcast-expfm-001

O Family Mob nasceu em São Paulo, em 2012, para além de ser um estúdio de gravações. Realiza workshops, master classes, faz ensaios abertos, bazares, noites de música e assim se firmou como verdadeiro espaço para a criatividade, de estímulo à novas ideias e para a troca de experiências entre a comunidade musical. 

Um dos espaços do Family Mob Studio. Crédito: Estevam Romera
Já passaram pelo estúdio nomes como Coldplay, OneRepublic, Steve Jordan, Thomas Lang, Aaron Spears, Ratos de Porão, RPM, Fresno e Dave Lombardo entre outros grandes artistas.

Sobre os apresentadores:
Estevam Romera - Músico, fotógrafo e videomaker, toca guitarra no Desalmado desde 2004. Trabalhou por duas décadas com Sepultura e foi lá que conheceu  Jean Dolabella, em 2006.
 
Jean Dolabella - Começou na bateria com 8 anos e entendeu que música era sua vida logo cedo. Virou professor antes da maioridade e já tocou com mais gente do que cabe nesse parágrafo. Em 1997 fundou o Diesel (depois Udora) que o levou para os EUA onde se formou na Los Angeles Music Academy (hoje Los Angeles College of Music) em 2006. Tocou no Sepultura até 2011 e atualmente integra o duo experimental Indireto e o Ego Kill Talent, banda que fundou em 2014.
 
Hugo Silva - Guitarrista, produtor e engenheiro de som do Family Mob Studio. Já gravou de Desalmado a Coldplay e trabalhou com nomes como Seu Jorge, Mariana Aydar, Hammond Grooves, Bratislava e Surra. No estúdio, gravou uma banda diferente todos os dias para o projeto Rubber Tracks o que lhe conferiu o ‘título de especialista’ em bandas independentes.

Sala técnica do Family Mob Studio. Crédito: Estevam Romeraa
Lounge do estúdio. Crédito: Estevam Romera
Sites Relacionados:
press@agencia1a1.com.br
55 11 94138-8201

Fonte: Agência 1a1 | Media for Music
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.