Destruction: disponível novo álbum “BORN TO PERISH” [DIGIPACK]


A lenda do Thrash Metal alemão DESTRUCTION retorna com o seu novo álbum “Born To Perish” e com uma nova formação: ao lado dos veteranos Schmier e Mike encontramos o animal canadense das baquetas Randy Black e o triturador suíço das guitarras Damir Eskić.

Gravado de janeiro a março de 2019 no Little Creek Studio, na Suíça, e sob os cuidados do velho amigo VO Pulver (guitarrista da banda Pänzer), em poucos segundos, percebe-se que “Born To Perish” é um álbum do DESTRUCTION, mas há algumas experimentações à espreita, levando-os para fora da sua zona de conforto, especialmente no que se refere aos trabalhos de guitarra pois segundo a banda “agora nós temos dois guitarristas na banda, então não faria sentido que as pessoas não pudessem ouvi-los”.

Liricamente, o álbum é uma declaração contra os políticos sedentos de poder, o ódio sem sentido e toda a loucura do mundo. Schmier explica: “O abutre na capa é algo como uma ‘anti-águia’ que simboliza a ganancia insaciável das pessoas. Eu sempre me pergunto o que motiva todas essas pessoas: as pessoas ricas querem sem milionárias, os milionários querem ser bilionários, e assim por diante. Isso parece ser uma espiral sem fim”.

O álbum inclui a música ‘Hellbound’ como faixa bônus exclusiva para a versão em DIGIPACK.

O DESTRUCTION está aqui para trazer a destruição musical com o novo capítulo, chamado “Born To Perish”, da sua longa e impressionante história.

Adquira sua cópia em: https://bit.ly/2MLCffh. OUTRO LANÇAMENTO DA PARCERIA SHINIGAMI RECORDS/NUCLEAR BLAST.

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

Fonte: Shinigami Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.