Darkhaos: banda cearense integrará a coletânea ‘Rock Le Monde! Volume 2’


A coletânea ‘Mundo Rock’ mudou de nome, agora se chama ‘Rock Le Monde!’, mas o propósito e o serviço prestado ao underground continuam o mesmo. Este é um trabalho coletivo de pessoas do Brasil, México, Colômbia, Chile e Uruguai, mas o alvo não se limita apenas à mostragem de músicas dos países sede, a compilação recebe e divulga materiais de bandas do mundo todo.

A primeira edição da ‘Rock Le Monde!’ sairá no dia 31 de agosto e trará 87 nomes dos mais variados estilos como Blues, Rock, Hardcore e Metal, porém, as audições não param por aí, pois a segunda edição do projeto já está marcada para sair em 1 de novembro. Sim, de antemão, a coletânea sairá duas vezes por ano.

Devido ao grande número de participantes, a ‘Rock Le Monde!’ sairá em formato digital e, além dos áudios das músicas, o ouvinte pode baixar os materiais informativos das bandas, como releases e contatos em arquivos PDF compactados em pasta única, ou individuais. Para você sugerir sua banda ao projeto, mande e-mail com material para: rocklemonde.org@gmail.com com o assunto ‘Rock Le Monde! 2’.  

Para conferir o cast do primeiro volume, acesse o link:
http://braunamusicpress.com/rock-le-monde-coletanea-reune-mais-de-oitenta-bandas-pelo-mundo-confira-a-lista.html


A banda cearense de Heavy/Thrash Metal Darkhaos é a primeira selecionada para sair no Volume 2. Formado por Macedo “Darkness” (vocal), Erickson Oliveira (guitarra), Eriel Andrade (baixo) e Kallil van Derick (bateria), o grupo que absorve influências de nomes como Dio, Iron Maiden, Megadeth, Slayer etc, soltou recentemente o single ‘Shouting At Your Grave’ e se prepara para lançar o primeiro EP de mesmo nome. O single que pode ser conferido pelas plataformas digitais e YouTube, será também incluído na coletânea reforçando o “cartão de visitas” da Darkhaos.

Siga a Darkhaos nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/Darkhaos
Instagram: @darkhaos_official

Shows:
contato@braunamusicpress.com
(85) 9 9690.7536

Assessoria de Imprensa:
www.braunamusicpress.com
www.facebook.com/braunamusicpress
www.instagram.com/bmusicpress
www.twitter.com/BMP_Assessoria

Fonte: Brauna Music Press
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.