Bruma: banda soteropolitana de hard, folk, rock lança single inédito


A banda Bruma é oriunda da capital baiana, trazendo no seu som as combinações de timbres do hard rock, com influências do blues e bases melódicas do folk, que fazem uma parede de som repleta de acordes abertos somados a um vocal visceral.

A veia artística do grupo se baseia nas composições de personalidade lírica muito forte. As indagações mundanas que cercam a humanidade, os anseios e receios da vida, os romances e nuances que compõem a nossa história: tudo é visto como música aos olhos da banda e traduzido na verdade crua do rock.


No final de 2018 lançou seu primeiro EP “Um Pouco Tarde Para Chegar Cedo”, disponível em todas as plataformas de música. Em 2019 a banda participou do Festival Palco do Rock (Salvador), e é nesse embalo que prepara um segundo semestre repleto de parcerias em Salvador e no interior.

A Bruma idealizadora e realizadora do Festival Rock n' Booze, projeto que tem como objetivo movimentar a cena baiana e integrar bandas de diferentes cidades. Em 2019 o evento teve sua terceira edição, dessa vez em Feira de Santana.

A Bruma é:
Kiko Albuquerque (vocal/baixo)
Ciro Sarno e Enrique Araújo (guitarras/vocais de apoio)
Bispo Filho (bateria)

Instagram: www.instagram.com/oficialbruma
EP: https://youtu.be/63b5pSPPllU
Contatos: oficialbruma@gmail.com / ciro.sarno@hotmail.com
Assessoria de imprensa: rockfreeday@gmail.com

FonteRock Freeday
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.