Torture Squad: disponível relançamento de “Aequilibrium”, em acrílico e digitapack.


Em 2007 o álbum “Hellbound” do TORTURE SQUAD superou, mais uma vez, as expectativas de todos com a sua abordagem Death/Thrash única. Mas agora a banda teria que enfrentar um grande desafio para manter a qualidade desta obra-prima no seu sucessor. Missão cumprida! Com o “Aequilibrium”, de 2010, eles passaram com louvor e em vez de clonar “Hellbound”, a banda fez um álbum totalmente diferenciado mas fazendo jus ao legado dele. 

“Aequilibrium” apresenta uma produção mais limpa, bem diferente do tudo o que a banda já tinha apresentado até esse momento. Porém, mesmo que a produção seja ótima, um álbum não é nada sem a música para apoiá-la e, felizmente, o álbum transborda de riffs brilhantes focados não apenas no Death e Thrash mas também com nuances do Rock Progressivo e pitadas do Blues dos anos 1980. E graças a isto, as coisas nunca ficam repetitivas nem entediantes. Nada está onde não deveria estar, o que sempre foi uma forte característica do TORTURE SQUAD.

Relançamento remasterizado em versões Jewelcase e Digipack, distribuição via Shinigami Records.

Inclui como faixa bônus a versão ao vivo de ‘The Unholy Spell 2019’ gravada com uma nova formação nos Z Studios, São Paulo.

Adquira sua cópia nos seguintes links: Acrílico (https://bit.ly/2MWQ38u) / Digipack (https://bit.ly/2RdFegF)

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

FonteShinigami Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.