Radical Karma estreia ao vivo neste domingo, em Piracicaba


Banda se apresenta no Gorilla Vegan Buruger (Centro) ao lado do Derrota e Direction 

O começo do Radical Karma na dinâmica de estradas, passagens de som e apresentações ao vivo já é neste domingo, 28 de junho, na cidade de Piracicaba, a cerca de 200 quilômetros da capital São Paulo. É a tão aguardada estreia da banda em palcos, que acontece ao lado do Derrota e Direction, a partir das 18 horas, na festa de 1 ano da hamburgueria Gorilla Vegan Burguer (rua do Vergueiro, 400, Centro). 

O EP Entre o Fim e o Começo será executado na íntegra neste show em Piracicaba. Além das quatro músicas do registro lançado no começo do ano em streaming pela Flecha Discos, e que ganhou matérias de destaques nos principais veículos especializados em rock, como Rolling Stone e Tenho Mais Discos que Amigos, o quarteto deve tocar mais duas músicas, inéditas, que estarão no segundo EP já em fase de gravação. 

No começo da semana, o Radial Karma lançou o primeiro videoclipe para a música Âmbar Báltico, com produção da Bori Filmes. Confira aqui: http://bit.ly/2Ybw0DA. O lançamento foi uma exclusividade do site Tenho Mais Discos que Amigos

Após o compromisso no interior paulista, o Radical Karma se prepara para a grande estreia em São Paulo. Dia 24 de agosto, no Vic Club, fará o show de abertura para o Mineral, a influente banda norte-americana considerada precursora do emocore da década de 1990 e que toca pela 1ª vez no Brasil.

Crédito: Bori Filmes
O Radical Karma é uma nova banda do rock alternativo nacional formada por Gabriel Zander [voz], Fausto Oi [baixo], Mateus Brandão [guitarra] e Fernando Martins [bateria], quatro músicos que carregam extensa bagagem na música com outras formações. Nesta empreitada, apostam numa sonoridade única com influências diversas, do emo ao hardcore, do alternativo ao grunge. 

Evento de domingo, em Piracicaba, no facebook: https://www.facebook.com/events/368015757234509

FonteTedesco Comunicação & Mídia
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.