Pavio. lança clipe de "Estado Livre" com participação de Pascoal Mello


Banda lança um grito contra a exploração dos cidadãos no Brasil

De linguagem agressiva e letras que expressam as mazelas vividas pelo povo brasileiro, PAVIO. apresenta em seu som um alto contexto social e político, mesclando elementos do metal, hardcore e thrash em suas músicas, tendo sua própria identidade, mostrando seu espaço dentro da cena alternativa e se fincando como uma das maiores referências do HC/Metal no país.

A banda acaba de lançar o clipe da faixa intitulada  "Estado Livre" com participação de Pascoal Mello, da banda Cervical, outra grande referência dentro da cena HC/Metal no Brasil. 

Assista aqui  "Estado Livre":

"Estado Livre" é uma música que fala o quanto somos explorados enquanto cidadãos pelos próprios comandantes do país, que só visam somente o lucro sem se importar com o estado miserável que sua população vive, passando a ideia de que somente através da união do povo contra o inimigo governante ( O Estado) poderemos conquistar condições melhores em nossa própria terra e ficarmos livres de assassinatos, corrupção, indiferenças sociais e econômicas.

Confira aqui o último lançamento do Pavio, o EP "Execução Sumária" via Electric Funeral Records: https://onerpm.com/al/7378275723

Sites Relacionados:
www.electricfuneralrecords.com
www.facebook.com/electricfuneralrecords
www.instagram.com/electricfuneralrecords

Fonte: Electric Funeral
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.