Necrobiotic: banda anuncia segunda turnê pela Europa


A banda mineira de death metal Necrobiotic, acaba de anunciar a realização de sua segunda tour europeia, a “Symphonies for the Atheist Over Europe” pela produtora brasileira de booking Songs For Satan. Nessa segunda passagem pelo velho continente a banda terá como companhia outro grande nome do death metal nacional, a banda sorocabana Warshipper, que juntas percorrerão cinco países diferentes; da Europa Oriental ao leste, passando por países como Alemanha, Holanda, Bélgica, República Tcheca e Eslováquia.

O grupo embarca para a tour “Symphonies for the Atheist Over Europe” logo após o show de lançamento do 4º álbum de estúdio “Symphonies for the Mentally Deceased”, que ocorre na Matriz Casa Cultural em Belo Horizonte/MG, no “Songs For Satan Fest II” dia 17 de agosto de 2019. O início da turnê está marcado para o dia 19/09 em Berlim (Alemanha). 

O álbum “Symphonies for the Mentally Deceased” foi gravado no Riff Studios, com mixagem e masterização feitas por Manfred Savassi. A produção é por conta de Flávio Oliveira e apresentará 09 sons, incluindo uma faixa instrumental e uma faixa bônus, o álbum será disponibilizado na versão CD pela Songs For Satan e em Vinil pelas gravadoras Songs For Satan, Impaled Records, Hellnoise Produções & Kingdom of Darkness, com previsão de lançamento para o mês de setembro deste ano de 2019. A concepção gráfica ficou a cargo dos artistas gráficos Thiago Penna (Ilustração) e Felipe Brasil (Design).

Atualmente a composição do Necrobiotic é: F.A.C.O (guitarra e vocal), Evandro Franco (bateria), Rafao Reis (baixo) e Cesar Pessoa (guitarra).


Confira as datas da “Symphonies for the Atheist Over Europe” na Europa:
19/09 - Berlin/Ger@Tommyhaus 
20/09 - Hamburg/Ger@BambiGalore
21/09 - Utrech/Hol@DBs Big Ass Metal Fest
22/09 - Fontaine-l'Eveque/Bel@MPC Apache
25/09 - Cologne/Ger@Halle am Rhein
26/09 - Augsburg/Ger@Ballonfabrik
27/09 - Ger/Aus/Czech OPEN DATE
28/09 - Nitra/SLK@Frankie Rock Club
29/09 - Pisek/CZE@Restaurace Papirak

Sites Relacionados:

Assessoria de Imprensa:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.