Manger Cadavre? - “AntiAutoAjuda” (São José dos Campos/SP) (Álbum) (Nacional - 2019) (Vários Selos)


O Manger Cadavre? Já está ativa há alguns anos e sempre presente na cena, seja em forma de materiais, seja em show; e o que mais impressiona é a intensidade ao qual se movem, ou seja, são posições e composições fortes e críticas sempre, sem se rebaixar para essa onda liberal/conservadora ao qual está adentrando à nossa porta.

O novo lançamento da banda é o full “AntiAutoAjuda” lançado no corrente ano (2019) e que mantem a banda no mesmo patamar ao qual vinha caminhando, e o que impressiona é a agressividade instrumental aliada a agressividade vocal que não é um simples gutural, é um gutural específico que retrata as letras de forma agressiva e penosa. As faixas são: “Patologias Sistêmica”, “Produtos do Medo”, “Fracasso”, “Caminhos de Ferro”, “Hostil”, “Desmascarar as Mentiras”, “Prefácio”, “Há Tempo Para os Sonhadores” e “A Luta como Cura” e são canções agressivas que expressam todo o ódio contra esse sistema liberal/capitalista ao qual todos nós estamos submetidos.

O quarteto de São José dos Campos/SP continua a fazem o que mais sabem, que é tocar na ferida e incomodar até sangrar, e essa atitude também é vista nas apresentações ao vivo, como também a realidade do dia-a-dia de todos os integrantes, o que torna a banda e todo seu conceito algo único e prazeroso de apreciar. A produção sonora ficou espetacular e a arte de capa tá uma obra prima, condizente com todo o conceito. Sendo assim é hora de sacar esse som e tacar um belo foda-se pra essa sociedade hipócrita.

Músicas:
01. Patologia Sistêmica
02. Produtos do Medo
03. Fracasso
04. Caminhos de Ferro
05. Hostil
06. Desmascarar as Mentiras
07. Prefácio
08. Há Tempo Para Os Sonhadores
09.A Luta Como Cura

Ouça o álbum “AntiAutoAjuda” na íntegra:

Formação:
Nata Nachthexen (vocal)
Marcelo Dod (guitarra)
Marcelo Kruszynski (guitarra)
Jonas Morlok (baixo)

Acompanhe a Manger Cadavre? através das redes:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.