King Bird: sucessor de 'Got Newz' será lançado na Europa

Crédito: Pati Patah
'Flying High' vem sendo composto e sairá no mercado europeu pela Lions Pride Music

O King Bird alterou os planos iniciais de soltar singles individuais e revela que o sucessor de "Got Newz", quarto 'full-length' da carreira, está em fase de composição e será lançado no segundo semestre de 2020. "Estamos muito felizes em anunciar o mais alto voo do pássaro. Fechamos uma parceria com o selo dinamarquês Lions Pride Music e já estamos trabalhando forte na composição do novo álbum, que levará o título de 'Flying High'", revelou o baterista Marcelo Ladwig. "Nesse período, além de seguir compondo, continuamos fazendo shows e a próxima parada é o festival 'River Rock', que será realizado em Indaial (SC) em setembro", acrescentou o guitarrista Silvio Lopes.

Confira o vídeo ao vivo da faixa "Daybreak", gravado no SESC Belenzinho (SP) no lançamento oficial de "Got Newz": https://www.youtube.com/watch?v=LvOtSy7p_0U

Veja o vídeo ao vivo de "Daybreak" em: https://youtu.be/LvOtSy7p_0U

A formação atual, com Ton Cremon (vocal), Silvio Lopes (guitarra), Fábio Cesar (baixo) e Marcelo Ladwig (bateria), lançou "Got Newz" em maio de 2016. "Na época, a ideia era mostrar que a banda se renovou novamente. Novo vocalista e aquela mesma sonoridade setentista com uma roupagem do Século 21. Agora, porém, estamos muito mais entrosados e o nosso quarto álbum, 'Flying High', irá mostrar não só que a nossa personalidade musical foi mantida, mas que teremos algumas surpresas", adiantou Lopes. "Estamos seguindo na mesma linha de composições do 'Got Newz', mantendo a veia hard e também trazendo um pouco mais de peso", concluiu o vocalista Ton Cremon.

Ouça "Got Newz" no Spotify em https://is.gd/Psj4ra

Formação:
Ton Cremon (vocal e guitarra)
Silvio Lopes (guitarra)
Fábio Cesar (baixo)
Marcelo Ladwig (bateria)

Sites relacionados:
http://www.kingbird.com.br
https://www.instagram.com/kingbirdofficial/
https://www.facebook.com/KingBirdBand/
https://www.riverrock.com.br/

Contato para shows: shows@kingbird.com.br

Fonte: ASE Music
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.