Hollywood Vampires: Já à venda “Rise”, segundo álbum da banda de Joe Perry, Alice Cooper e Johnny Depp


O guitarrista Joe Perry, que faz parte da realeza do rock ‘n’ roll com o Aerosmith, o grande astro de Hollywood Johnny Depp e o ícone do Shock Rock Alice Cooper mais uma vez unem suas forças e nos apresentam o explosivo novo álbum do HOLLYWOOD VAMPIRES, “Rise”. 

Surpreendendo a crítica e os fãs, o novo álbum vem na contramão de seu álbum de estreia autointitulado de 2015, pois consiste principalmente de material original, composto pela banda. No entanto, ainda existe um pouco do objetivo original e do espírito dos “vampiros” com a inclusão de três covers originalmente escritas e gravadas por roqueiros que morreram jovens demais: uma versão íntima e intensa de ‘Heroes’ do David Bowie, lindamente interpretada por Depp; ‘People Who Died’ do Jim Carroll Band, que dois anos depois do seu lançamento foi incluída na trilha sonora do filme “E.T. – O Extraterrestre” de Steven Spielberg; e ‘You Can’t Put Your Arms Around A Memory’ de Johnny Thunder – conhecido por ser parte de bandas memoráveis como The New York Dolls e The Heartbreakers – cantada por Perry.

Já os novos hinos como ‘The Boogieman Surprise’ e ‘Who’s Laughing Now’ capturam a atitude natural, crua e festiva do HOLLYWOOD VAMPIRES. Mas o álbum também mostra uma gama variada com faixas como ‘We Gotta Rise’ – uma música política e irônica na linha de ‘Elected’ de Alice Cooper – e a épica, gótica e psicodélica ‘Mr. Spider’.

“Rise”, que conta com as participações especiais do guitarrista britânico Jeff Beck e de John Waters na música ‘Welcome to Bushwackers’, está disponível no Brasil em dois formatos: ACRÍLICO e DIGIPACK.

Adquira sua cópia nos seguintes links: https://bit.ly/2LeIVT6 (ACRÍLICO) / https://bit.ly/2YNoorK (DIGIPACK)

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter @shinigamirec

FonteShinigami Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.