Die Apokalyptischen Reiter - “Der Rote Reiter” (Alemanha) (Álbum) (Nacional - 2019) (Shinigami Records/Nuclear Blast)


Die Apokalyptischen Reiter, tradicional grupo de heavy metal Alemão, conhecidos mundialmente como os Cavalheiros Do Apocalipse, formado por Fuchs (vocal), Ady (guitarra) Volk-Man (baixo), Dr. Pest (teclados) e Sir G. (bateria), acaba de ter seu novo material disponibilizado no brasil pelas gravadoras Shinigami Records e Nuclear Blast, o decimo álbum “Der Rote Reiter”, que sucede o antecessor “Tief.Tiefer”. O disco “Der Rote Reiter” teve seu lançamento mundial concretizado em meados do ano de 2017, mas só agora o mesmo está sendo lançado por aqui.

O material é impactante e traz 13 sons, assim como na versão alemã, onde traz à tona uma verdadeira ode apocalíptica, mesclando sonoridades desde o tradicional heavy metal a elementos de black metal, porém os vocais soam bem limpos, acompanhados de ótimas performances instrumentais que não fica por baixo. Com letras com contextos amplos que fazem com que o álbum se torne um trabalho histórico e complexo. “Der Rote Reiter” por ser um disco completo chega a ser um pouco complicado mencionar uma faixa em especial como destaque, mas vamos lá... destaco “Der Rote Reiter”, “Franz Weiss” “Ich nehm dir deine Welt”, e “Ich werd bleiben”.  Material que vale muito apena cada centavo gasto. Já estamos aguardando um novo lançamento do grupo, desta vez esperamos que não demore tanto tempo para sai no Brasil.

O disco está sendo disponibilizado em uma edição limitada em apenas 300 cópias, produzido e gravado por conta própria no Chameleon Recording / Chemical Burn Studios com a colaboração de Eike Freese e Alexander Dietz (Heaven Shall Burn).


Músicas:
1. Wir sind zurück
2. Der Rote Reiter
3. Auf und nieder
4. Folgt uns
5. Hört mich an
6. The Great Experience Of Ecstasy
7. Franz Weiss
8. Die Freiheit ist eine Pflicht
9. Herz in Flammen
10. Brüder auf Leben und Tod
11. Ich bin weg
12. Ich nehm dir deine Welt
13. Ich werd bleiben

Formação:
Fuchs (vocal)
Ady (guitarra)
Volk-Man (baixo)
Dr. Pest (teclados)
Sir G. (bateria)

Acompanhe a Die Apokalyptischen Reiter através das redes:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.