Death Angel - “Humanicide” (USA) (Álbum) (Nacional - 2019) (Shinigami Records/Nuclear Blast)


O poderoso grupo veterano de thrash metal da Bay Area, Death Angel, oriundo de San Francisco na Califórnia, formada por Mark Osegueda (vocal), Rob Cavestany (guitarra), Ted Aguilar (guitarra), Damien Sisson (baixo), Will Carroll (bateria), após 03 anos desde o último disco (“The Evil Divide” 2016), retorna com lançamento de seu nono álbum, intitulado “Humanicide”, material que justifica por que a banda integra o seleto grupo de bandas de thrash metal Bay Area.
O Death Angel em “Humanicide” traz o verdadeiro caos a terra, esse material soa como leitura para com os tempos atuais, são explorados temas contemporâneos como a sobrevivência em meio ao capitalismo moderno e também o grupo retorna as origens com a execução de thrash metal old schol bem executado com algumas dosagens de elementos novos, mas o som continua agressivo e ríspido como sempre.

“Humanicide” apresenta 11 músicas, incluído um bônus track “The Day i Walked Away”, o que chama a atenção é algumas variações sonoras que compõe este lançamento, que já possível observar na faixa de abertura “Humanicide” thrash old-school com uma áurea a lá anos 80’s, com um terremoto e intenso thrash metal, com química forte entre os instrumentais e vocais e energia incrível, “Divine Defector” é bem marcante pela chuva de riffs. “I Came For Blood” é música que traz muitas variações com uma puta energia mesclado entre thrash e o punk, já “The Pack” é um tributo da banda para os fãs do metal mundial, sonoramente é bem vibrante, e por fim “Revelation Song”, que traz um som mais calcado no tradicional heavy metal, esse foram alguns dos destaques. O Anjo da Morte está mais vivo do que nunca, e a prova disso é este magnifico álbum, que fatalmente estará em muitas listas de melhores lançamentos de 2019.

O material produzido (gravação e mixagem) por Jason Suecof no Audiohammer Studios, e a masterização ficou por conta do lendário Ted Jensen do Sterling Sound. Já a impactante arte de capa foi desenvolvida pelo artista Brent Elliott White. Mais um grande petardo disponibilizado pelas gravadoras Shinigami Records e Nuclear Blast.


Músicas:
1. Humanicide
2. Divine Defector
3. Aggressor
4. I Came For Blood
5. Immortal Behated
6. Alive And Screaming
7. The Pack
8. Ghost Of Me
9. Revelation Song
10. Of Rats And Men
11. The Day I Walked Away (bonus track)

Formação:
Mark Osegueda (vocal)
Rob Cavestany (guitarra)
Ted Aguilar (guitarra)
Damien Sisson (baixo)
Will Carroll (bateria)
Acompanhe a Death Angel através das redes:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.