Savatage: disponível relançamento de “Edge of Thorns” em acrílico e digitalpack


Em 2010, três anos após Jon Oliva anunciar a separação definitiva do SAVATAGE, a banda decidiu relançar o seu catálogo completo com faixas bônus e com comentários no encarte do próprio Jon. “Estou muito animado por entregar aos fãs uma representação apropriada de todos esses álbuns. Para eles serem ouvidos e vistos como deveriam ser, isso me deixa muito feliz”, comentou Jon na época.

Lançado originalmente em 1993, “Edge of Thorns” é o sétimo álbum de estúdio do SAVATAGE e o último a contar com os talentos do guitarrista Criss Oliva. Também é o primeiro álbum da banda com Zachary Stevens (Circle II Circle) nos vocais substituindo Jon Oliva.
“Muitas das músicas foram compostas para o jeito de tocar de Criss. Todos nós já sabemos o que aconteceu depois” diz Jon referindo-se à morte inesperada do seu irmão e guitarrista da banda Criss Oliva que foi atingido e morto por um motorista bêbado em 1993. E acrescenta: “A perda de Criss foi devastadora para todos nós. Até hoje ainda é difícil para mim lidar com isso. Lembro que as últimas músicas que Criss, Paul e eu escrevemos juntos foram: ‘All That I Bleed’ e ‘Miles Away’. E elas continuam sendo as minhas duas músicas favoritas do álbum”

Este relançamento, disponível no Brasil pela parceria Shinigami Records/eAR MUSIC em versões acrílico e digipack, traz as versões acústicas de ‘All That I Bleed’ e ‘If I Go Away’ como faixas bônus.

Adquira sua cópia nos seguintes links: Acrílico (https://bit.ly/2WJnnE4) / Digipack (https://bit.ly/2ZnR0Yw)

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter @shinigamirec

Fonte: Shinigami Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.