Omminous: mais participações no álbum ‘Immensity’


“Immensity’, o álbum da Omminous que será lançado no segundo semestre de 2019, recebeu alguns convidados especiais e após anunciar Germano Monteiro (Obskure) como um destes convidados, é a vez de Cesário Filho (produtor artístico e professor de guitarra) ser anunciado pela banda.

O vocalista Lenine Matos, que indicou a participação de Germano, falou sobre o convite feito a Cesário, expondo os motivos. “O Cesário é outra participação que eu sempre achei válida. Na minha opinião, o Cesário Filho é um dos melhores guitarristas do mundo, basta você o ver tocando, observar a forma como faz tudo”, elogia.

Amigo do músico há tempos, Lenine comenta que o reconhecimento ao guitarrista poderia ser maior. “Eu achoque falta a ele reconhecimento proporcional ao seu trabalho. Tecnicamente é um guitarrista absolutamente incrível… e é muito gente boa, nos conhece há anos e foi muito legal tê-lo no álbum”, diz.

A sugestão de ter Cesário no disco foi recebida pelos demais membros da banda com aprovação, pois a ideia de ter um guitarrista convidado no álbum já havia sido cogitada. “Era uma coisa que também a gente sempre quis e, quando foi levantado seu nome, a decisão foi unânime”, informa o frontman.


Uma das coisas que ajudaram nessa decisão foi o fato de o músico ser bem relacionado com as pessoas de modo geral e ser residente de Fortaleza, lugar de origem da Omminous. “Além dessa questão da amizade e técnica profissional, o Cesário é muito bem relacionado nas mídias sociais, muito bem engajado e é da cena de Fortaleza, então é mais um cara que a gente sempre quis fazer uma parceria”, resume.

Lenine e seus companheiros George Rolim (baixo), Yago Sampaio (guitarra) e Diego Vidal (bateria) receberam Cesário no estúdio para gravar solos para a canção “Sideral Death”.

Graduando em licenciatura plena em música pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), Cesário Filho se destaca pela técnica diferenciada e timbragem com grande expressão. O músico que já trabalhou ao lado de nomes como Edu Falaschi, faz produção de bandas de rock e pop em Fortaleza, além de trabalhar como compositor. Você pode segui-lo pelo Facebook, Instagram e YouTube.

Confira a capa e track list de ‘Immensity:


01 Behind All The Consent
02 Vile Maxim
03 Prisoner of a Present Time
04 Black Sun 05 Why?
06 Tunnel To The Underworld
07 Into Decay
08 Overcasting Skies
09 Sideral Death
10 Master of Disguise
11 Breakthrought
12 Immensity

Contato:
contato.omminous@gmail.com
(85) 99660-1302

Redes Sociais:
www.facebook.com/omminousofficial
www.instagram.com/omminousofficial

Assessoria de Imprensa:
www.braunamusicpress.com
www.facebook.com/braunamusicpress
www.instagram.com/bmusicpress
www.twitter.com/BMP_Assessoria

Fonte: Brauna Music Press
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.