Memoriam: disponível novo álbum “REQUIEM FOR MANKIND”.


Os britânicos do MEMORIAM vêm trabalhando sem parar desde sua formação em 2016 e não dão sinal de que um dia vão parar: a banda escreve novas músicas, as grava, as apresenta nos palcos e o ciclo começa novamente.

Um ano depois do lançamento da sua demo “The Hellfire Demos” em 2016, a banda apresentou o seu álbum de estreia “For The Fallen” que deixou os ouvintes de queixo caído. O seu sucessor, “The Silent Vigil” de 2018, mostrou outro lado da banda, mais implacável e agressivo. Sem dúvida, outro grande álbum criado por músicos que entendem o seu ofício mas não caem na mesmice. E isto também pode se aplicar ao seu terceiro e novo álbum “Requiem For Mankind” que faz jus ao curto mais impressionante legado do MEMORIAM.

Segundo a banda, formada pelo vocalista Karl Willetts (ex Bolt Thrower), o baixista Frank Healy (ex Benediction), o guitarrista Scott Fairfax (Benediction) e o baterista Andy Whale (ex Bolt Thrower), eles vêm trabalhando nesta obra-prima desde o início, como se os seus trabalhos anteriores fossem testes, por assim dizer. E parece que a tática funcionou! “Requiem For Mankind” é uma demonstração de poder que une, de forma impressionante, todos os elementos dos seus antecessores e desenha uma imagem assustadora da guerra, morte e destruição. No final, nada resta a não ser cinzas e o reconhecimento de que algo realmente grande e ruim aconteceu. 

As ótimas composições foram imortalizadas com a ajuda do grande produtor Russ Russell (que já trabalhou com grandes bandas como Napalm Death, Dimmu Borgir, At The Gates, Amorphis, etc.) no Parlor Studios, dando ao álbum uma produção bruta e ao mesmo tempo limpa, mostrando o cenário perfeito para a musicalidade tão lindamente exibida neste novo álbum. 

Adquira sua cópia em: https://bit.ly/2WCYxAY 

Outro lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast.

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

FonteShinigami Records 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.