Madness: confira todos os detalhes da agenda de junho


A banda de Death Metal MADNESS, de Piracicaba/SP, hoje tem em sua formação Alexandre J. Guerreiro (vocal), Mario Carvalho (guitarras), Rô Moreira (baixo) e Daniel Fuzaro (bateria), time que trabalha incessantemente para finalizar mais uma importante peça do Death Metal brasileiro, o álbum “Explicit Horror”. Com o debut “Essence of Death” (2012) no currículo e uma série de shows realizados desde seu surgimento, em 2005, o grupo divulga suas próximas apresentações.


No dia 15/06, sábado, o MADNESS estará dividindo o palco com o Mystifier e Justabeli na cidade de Campinas/SP, no festival Ceremony of Death, com entrada custando R$ 20,00. O evento será realizado no Hey Bulldog Bar, localizado na Rua Dr. Sales de Oliveira, 1043, Vila Industrial, a partir das 20h. E no dia 22/06 a banda fará parte do XI Kult ov Khaoz Extreme Fest, em Sorocaba/SP, ao lado das bandas Reversed, Shadows Hell e Inhumane Rites, no Sound Bar, localizado na Av. Gen. Osório, 509, com início marcado para as 20h.


Confira mais detalhes sobre o XI Kult ov Khaoz Extreme Fest:
www.facebook.com/events/2347977865283069/

“Explicit Horror”, que já teve sua capa divulgada, contará com dez faixas, englobando todas as influências e experiências adquiridas nestes 14 anos de atividades. Para Alexandre J. Guerreiro, “trata-se de um autêntico testamento sonoro do grupo”, onde o amor pelo Death Metal fala mais alto: “em todo este tempo como fã e como músico do estilo, aprendemos que não basta sermos os mais rápidos, o Death Metal preciso de “alma” para ser apreciado da forma como pensamos. Dentro do próprio estilo temos inúmeros casos onde a “alma” da música é roubada em troca de técnica e velocidade... É contra isso que estamos trabalhando, para trazer ao público um pouco da nossa aprendizagem durante todos estes anos e como encaramos o Death Metal.

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/Madness.Brazil
Instagram: www.instagram.com/madness.deathmetal
Youtube: https://www.youtube.com/Madnessdeathbr
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

FonteWargods Press
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.