Eskröta e Afronta lançam slipt em Agosto


Duas das bandas mais proeminentes do circuito alternativo se unem em lançamento

As bandas Eskröta e Afronta, se unem em no lançamento do novo split intitulado "Ultriz", disponível para distribuição em agosto via Electric Funeral Records e os selos em em conjunto Vertigem Discos, Two Beers or not Two Beers Records, Läjä Records, Fuck Off Records, Carniça Distro, Crise Produções, Coletivo Girls to The Front, Helena Discos, Transviada Distra e HC80.

O split "ULTRIZ" que será lançado em vinil 7¨ e CD, traz nesse lançamento a voz às letras antifascistas e feministas de duas das bandas mais proeminentes do circuito alternativo. A gravação ficou por conta dos estúdios Válvula 9 e Vintake, a mixagem e masterização por Martin Furia (produtor da banda Nervosa) e a arte de capa também de autoria da artista Victória Santos.


Eskröta é uma banda de thrash/crossover, composta por Ya Amaral (vocalista e guitarrista), Tamy Leopoldo (baixista e backing vocal) e Miriam Momesso (baterista e backing vocal), que aborda em suas composições o empoderamento feminino (Episiotomia, Mulheres), problemas sociais e controvérsias religiosas (Eticamente Questionável e Executável), entre outros temas.


Afronta é uma banda de crust/hardcore de Fortaleza-CE, que enxerga no feminismo, nas ações antifascistas e na educação o impulso para transformação.

Para mais infos, acesse:
www.electricfuneralrecords.com  

FonteElectric Funeral
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.