Burning Witches - “Hexenhammer” (Suíça) (Álbum) (Nacional - 2019) (Shinigami Records/Nuclear Blast)


Curte um autêntico heavy metal old school? Pois lhes apresento o quinteto feminino suíço, Burning Witches. Composto por Seraina (vocal), Romana (guitarra), Sonia (guitarra), Jay (baixo) e Lala (bateria), o grupo acaba de lançar o seu novo álbum “Hexenhammer”, no Brasil limitado em apenas 300 cópias, pelo selo Shinigami Records, que com o sucesso do bem sucedido álbum de estreia fez com que a banda ganhasse bastante atenção do público e da mídia especializada, tornando-se uma sensação repentina.

“Hexenhammer”, apresenta 12 faixas (entre elas o cover de Holy Diver, Dio), além de 2 bônus track (‘Self Sacrifice’ e acústica ‘Son’t Cry My Tears’), todas baseada por um conceito único, o livro “Malleus Maleficarum (traduzido para português como Martelo das Feiticeiras ou Martelo das Bruxas) que é um livro escrito em 1484 e publicado em 1486 que se tornou uma espécie de "manual contra a bruxaria.

A produção do material fica por conta de V.O. Pulver (Pro Pain, Destruction, Nervosa, Pänzer) e a lenda Schmier (Destruction). Sonoramente em relação ao antecessor a banda de forma positiva teve uma ótima evolução, nesse disco as mescla feitas pelo grupo exalta todo o potencial e instrumental bem executado e os vocais de “Seraina” chega a lembrar um pouco de Doro Pesch e Rob Halford (Judas Priest). Destaco faixas como “Lords Of War”, “Open Your Mind”, “Maiden of Sterling” e “Hexenhammer”. Sem dúvida alguma é um ótimo disco para os apreciadores do bom e velho heavy metal. É uma boa pedida!


Músicas:
1. The Witch Circle
2. Executed
3. Lords of War
4. Open Your Mind
5. Don’t Cry My Tears
6. Maiden of Steel
7. Dungeon of Infamy
8. Dead Ender
9. Hexenhammer
10. Possession
11. Man-Eater
12. Holy Diver
13. Self Sacrifice (bônus)
14. Don’t Cry My Tears (acoustic) (bônus)


Formação:
Seraina (Vocal)
Romana (Guitarra)
Sonia (Guitarra)
Jay (Baixo)
Lala (Bateria)

Acompanhe a Burning Witches através das redes:
www.facebook.com/burningwitches666
www.instagram.com/burningwitchesofficial/
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.