Broken & Boned prepara novo single


Há pouco mais de um ano do lançamento de ‘Hypocrisy Hymns’, a Broken & Boned entra em estúdio para gravar uma canção inédita. A banda formada por Rômulo Portela (vocal), Carlos Nava e Marcelo Marshall (guitarras), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria) trabalha em um single que foi composto na época do full-length.

Não pudemos aproveitar essa música no ‘Hypocrisy Hymns’, mas tivemos a ideia de usarmos como single, só que agora estamos fazendo alguns retrabalhos em estúdio para podermos lançá-la”, revela Rômulo.

A banda escolheu o Legacy Studio, em Belém/PA, para gravar e produzir a música que se chama ‘Fútil’. O Legacy é o mesmo estúdio onde foi gravado o álbum do grupo e é de propriedade do baterista. ‘Fútil’ não entrou para o CD pela estrutura distinta às demais que estão no track list.

Essa música destoa das demais por possuir muita melodia, por isso não a incluímos no ‘Hypocrisy’, ela tem uma composição um pouco mais melódica, por isso resolvemos dar a ela um capítulo à parte, estamos dando uma roupagem nova, uma trabalhada e é isso aí: Death Metal!”, complementa Carlos.

O single será lançado no começo do segundo semestre em todas as plataformas digitais. Ao procurar pelo nome da banda em sua plataforma preferida, você já encontra o álbum ‘Hypocrisy Hymns’ com todas as suas oito faixas e, no canal da Broken & Boned no YouTube, você encontra entre diversos vídeos o lyric video de ‘A Fable’, lançado pela Brauna Music Productions e produzido por Marcelo Silva que já trabalhou para nomes como Pandemmy, Hellish War, Sanctifier, Krisiun e outros.  Clique no link para ver o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=skU4aILAoQE

Contato:
brokenbonedmetal@gmail.com
(94) 9.8160.8464 / (94) 9.9177.1131

Redes Sociais:
www.facebook.com/BrokenBonedMetal
www.instagram.com/brokenbonedmetal

Shows:
contato@baunamusicpress.com

Assessoria de Imprensa:
www.braunamusicpress.com
www.facebook.com/braunamusicpress
www.instagram.com/bmusicpress
www.twitter.com/BMP_Assessoria

Fonte: Brauna Music Press
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.